Análise quântica Duca - página 4

 
Sergey Novokhatskiy:
Fazer previsões somente com base nas cotações atuais, mudanças nas cotações e nas previsões, o período acabou, iniciar uma nova previsão e assim por diante até o infinito...
Enquanto o preço estiver dentro do corredor calculado, a previsão não será revisada. Se a previsão é profunda, então, acredite, a previsão não muda por muito tempo...
 
Uladzimir Izerski:

Os movimentos de preços são legítimos. Você pode vê-lo na história com o olhar desamparado.

E o fato de que nem todos podem ver a perspectiva, é a forma correta de trabalho da natureza. Nem todos têm permissão para isso. Caso contrário, o mercado entrará em colapso. Onde vamos jogar?

De acordo com a teoria quântica, o futuro próximo é completamente imprevisível, em intervalos longos tudo é perfeitamente legal (um pouco de exagero por uma questão de clareza). Não se pode confiar nas pessoas para resolver as questões realmente importantes.
 
Vasily Belozerov:

Então você pode determinar a direção da viga a partir de um único ponto?

E eu escrevo para os leitores, não apenas para os membros do fórum.

Sim, e como podemos calcular a largura do canal, obtemos um canal de um ponto.
 
QuantumBob:
Sim, e como podemos calcular a largura do canal, obtemos um canal de um ponto.

Sim, e como poucas pessoas aqui estudam os canais, eles só conhecem a construção a partir de produtos acabados).

 

Que tipo de análise é esta?

Eu não consigo entender.

Eu gostaria de olhar para as fotos mais do que qualquer outra coisa.

;)

 

Então, como é um gráfico quântico?

Em um grande intervalo de tempo, parece naturalmente um gráfico normal:

Fig.1 gráfico quântico sem detalhes


No entanto, percebemos que não é bem assim quando ampliamos um pouco a imagem:

Fig.2 Diagrama quântico grande.

E vamos ampliá-la um pouco mais:

Figura 3 A parcela quântica é ainda maior.

E agora vemos que não é bem assim. Agora podemos ver claramente a estrutura interna do gráfico quântico.

Podemos ver que a taxa de movimento de preços é constante, e apenas a direção do movimento muda. Todos os segmentos do gráfico são orientados no mesmo ângulo. Ah sim, estamos em um mundo quântico, onde a velocidade da luz é constante.

A mim me parece muito bonito. É um espaço-tempo pessoal e sem distorções do preço das ações. Bem, o tempo quântico é uma canção muito especial e certamente falaremos sobre ela mais tarde.

 

hilariante

;)

 

Por que o canal TC não dá um lucro constante?

Simplesmente porque existem muitos sistemas de canais. A variedade é enorme. E você tem que pular de um para o outro com o tempo. Isto não é fácil de fazer com o pensamento visual. PBX para o resgate. Mas 1 em 99 peeps pode programar. 1 em 999 criar um CD)) 7 em cada 10 CDs podem ganhar dinheiro o tempo todo. 1 em cada 100 bancos vai à falência ou é assumido.

Sinusoid )))))))

Sempre foi e sempre será.

 
QuantumBob:

Então, como é um gráfico quântico?

Em um grande intervalo de tempo, parece naturalmente um gráfico normal:


No entanto, percebemos que não é bem assim quando ampliamos um pouco a imagem:

E vamos ampliar ainda mais:

E agora vemos que não é bem assim. Agora podemos ver claramente a estrutura interna do gráfico quântico.

Podemos ver que a velocidade do movimento de preços é constante, e apenas a direção do movimento muda. Todos os segmentos do gráfico são orientados no mesmo ângulo. Ah sim, estamos em um mundo quântico onde a velocidade da luz é constante.

A mim me parece muito bonito. É o espaço-tempo pessoal, não distorcido, do preço de troca. Bem, o tempo quântico é uma canção muito especial e definitivamente falaremos sobre ela mais tarde.

Nunca! Sublinho que nunca há uma garantia desta teoria de que o preço irá por esse caminho. Mas há um propósito útil a ser especulado.

 
Uladzimir Izerski:

Por que o canal TC não dá um lucro constante?

Simplesmente porque existem muitos sistemas de canais. A variedade é enorme. E você tem que pular de um para o outro com o tempo. Isto não é fácil de fazer com o pensamento visual. PBX para o resgate. Mas 1 em 99 peeps pode programar. 1 em 999 criar um CD)) 7 em cada 10 CDs podem ganhar dinheiro o tempo todo. 1 em cada 100 bancos vai à falência ou é assumido.

Sinusoid )))))))

Sempre foi e sempre será.

"Você não gosta de gatos? Você simplesmente não sabe como cozinhá-los"! (С). Duca sabe cozinhar canais, e nós precisamos aprender.
Razão: