O POE para crianças em idade escolar. - página 5

 

Реter Konow:

e a usam como lhes apraz. Onde eles precisam e não precisam.

Esse é um bom ponto de vista.

 
Alexey Viktorov:

Bem, este é um bom ponto.

Você já leu o tópico?

Onde está "onde não" em meus exemplos?

A propósito, você contribuiu para esta linha por suas repetidas tentativas de usar o OOP onde ele não é necessário.

 
Koldun Zloy:

Você já leu o tópico?

Onde em meus exemplos está "Onde não"?

Você está usando uma 'mono-estrutura'. Esta estrutura é como um cavalo no vácuo, se não houver muitas outras estruturas ao redor. E de onde eles virão se os dados forem mono-estruturados?

Acontece que você toma uma estrutura como um método sintático e explica - "é necessário porque é OOP!

Primeiro, é preciso descrever o problema, com uma variedade de dados que requerem separação e classificação, e depois mostrar como as estruturas e classes lidam com a distribuição e ligação desses dados.

 
Реter Konow:

Você está usando uma 'mono-estrutura'. Esta estrutura é como um cavalo no vácuo, se não houver muitas outras estruturas ao redor. E de onde eles virão se os dados forem monótonos?

Acontece que você toma uma estrutura como um método sintático e explica - "é necessário porque é OOP!

Primeiro, você precisa descrever o problema, com uma variedade de dados que requerem separação e classificação, e depois mostrar como a estrutura e as classes lidam com a distribuição e a ligação desses dados.

Não "precisa ser OOP", mas OOP é necessário porque é conveniente e reduz o tempo de desenvolvimento.

 
Koldun Zloy:

Você já leu o tópico?

Onde está "onde não" em meus exemplos?

A propósito, você contribuiu para este tópico com suas repetidas tentativas de usar o OOP onde ele não é necessário.

Nem Peter, e muito menos eu, pensaram em seus exemplos. Pessoalmente, falei de tais minhas tentativas de aderir ao OOP e aos códigos CodeBase de alguns ...
 
Alexey Viktorov:
Nem Peter nem eu pensamos em seus exemplos. Pessoalmente, falei sobre minhas tentativas de aderir aos códigos OOP e CodeBase de alguns ...

Então, sugiro que você leia o tópico. Posso ver que você é um programador. Você pode muito bem descobrir como utilizá-lo em seus programas.

 
Dmitry Fedoseev:

Nem sequer abriu esse artigo. O que eu devo ver lá? O que isso tem a ver com o c++?

Porque há um exemplo para o C++. Tente lê-lo, já que você está discutindo.

Talvez a questão seja apenas que você queira ver a palavra reservada ficar debaixo de "getter"? Mas esta é uma noção muito restrita de "getter". Um getter é uma forma de obter dados que não podem ser acessados diretamente. Como ela é implementada em diferentes linguagens de programação não faz diferença. Todos eles são getters.

 
Koldun Zloy:

Então, sugiro que você leia o tópico. Posso ver que você é um programador. Você pode muito bem descobrir como utilizá-lo em seus programas.

Estou lendo desde o primeiro minuto em que foi criado.

 
Ihor Herasko:

E há ali um exemplo em C++. Você se importa em lê-lo, já que está discutindo.

Talvez seja só porque você quer ver a palavra reservada ficar debaixo da palavra "getter"? Mas este é um conceito muito restrito de getter. Um getter é uma forma de obter dados que não podem ser acessados diretamente. Como ela é implementada em diferentes linguagens de programação não faz diferença. Tudo isso são coisas que se ganham.

Há um exemplo para o c++ e daí? O que o C++ tem a ver com isso?

Não há setter ou getter em mql.

 
Dmitry Fedoseev:

Há um exemplo para C++, e daí? O que isso tem a ver com C++?

Não há setter ou getter em mql.

OK. Dê sua definição de getter.

Razão: