O indicador do sistema Sultonov - página 109

 
Yousufkhodja Sultonov:

Obrigado pela dica, encontrei e entendi como testar.

Aleluia! :D
Boa sorte com os testes, você vai precisar dela. :D

 
Yousufkhodja Sultonov:

Eu mostrei que ele está confiantemente à frente da curva, enquanto você está afirmando em termos ocos que ele está muito atrasado. Estou operando com fatos e você com suposições não substanciadas. Sugiro que de agora em diante você não deve expressar suas fantasias que não se baseiam em fatos sobre qualquer assunto. Não há necessidade de proferir pensamentos que não podem ser costurados em um conselheiro! Que cada um os guarde para si como uma reserva de ouro de sua experiência.

Então, os fatos foram confirmados?
 
Vladimir Baskakov:
Então, os fatos são confirmados?


Melhor me dizer por que a EA não abre uma posição a cada hora? Estas não são as primeiras andorinhas de confirmação? Vladimir, por que você está destacando algumas frases que são benéficas para você a partir do contexto geral da discussão? Se eu falhar, está tudo bem, porque estou testando minha hipótese. Se você não gosta do meu pensamento e raciocínio, você pode ignorá-los. Eu o aconselho, será melhor se você me ajudar em vez de ficar satisfeito com cada falha minha.

 
Yousufkhodja Sultonov:


É melhor me dizer por que a EA não abre uma posição a cada hora? Estas não são as primeiras andorinhas de confirmação?

É bem possível, parece que o câmbio está tremendo. Tenha cuidado lá fora.
 

Uma mensagem aparece no diário de bordo, poderia ser este o motivo da recusa de abertura de posições? COMO SE LIVRAR DESTE HEDGING?

2019.04.24 23: 39: 07.511 Líquido "16879061": Comércio habilitado - modo hedging Programador relatado:
E não devem ser colocados a cada hora
.
Na tabela horária, uma nova barra se abre a cada hora e neste momento a formação deste ou daquele sinal é calculada. Se houver um sinal, uma posição será aberta. Se não houver sinal, nenhuma posição será aberta. Se uma posição já estiver aberta, ela será fechada somente quando aparecer um sinal inverso (ou usando um stop loss ou Breakeven, se eles estiverem habilitados). E isto pode levar mais de uma hora.
00:54
 
Nikolai Semko:

+

Não limpo, mas limpo

 

O indicador mudou a direção do comércio:


 
Você pode me mostrar como é um indicador no MT5, com base no qual o Expert Advisor toma uma decisão?
 
Alexey Klenov:
Você pode me mostrar como é o indicador no MT5, com base nos dados dos quais o Expert Advisor toma sua decisão?

O indicador está "incorporado" no EA. Para o MT4, em algum lugar nas profundezas de um ramo, existe este indicador.

 

Eu o vi. Mas as leituras não coincidem com o que eu fiz. É por isso que eu queria vê-lo visualmente para o MT5.