Escrevendo EAs grátis - página 2

 
Ivan Kopchuk:
Olá a todos, quem pode ajudar com a otimização ?

Não se distraia do tópico que você criou:


 
Maxim Kuznetsov:

Não se distraia do tópico que você criou:


Eu não estou distraído. Afixei as corujas e estamos testando e fazendo correções juntos.

 
E uma multidão entrou correndo e todos começaram a testar e consertar a ex-folha:)
 
Ivan Kopchuk:

Eu não estou distraído. Afixei as corujas e estamos testando e fazendo correções juntos.

Para testar algo, não seja preguiçoso para postar uma descrição da idéia, uma descrição dos parâmetros e o mais importante, código fonte aberto.

 
Vladimir Mametov:
E a multidão veio correndo e todos começaram a testar e consertar a ex-folha:)

Não se trata do eche. É que é cada um por si. Todos ficam espertos, mas não há ninguém para ajudar.

 
Ivan Kopchuk:

Não se trata do eche. É que é cada um por si. Todos são espertalhões e ninguém está ajudando.

Comece por você mesmo. Para começar, deixe de ser ranhoso: pare de levar sua correspondência para mensagens privadas; comece a postar descrições de estratégias e código fonte aberto.

 
Vladimir Karputov:

Comece por você mesmo. Para começar, deixe de ser um gitrooner: pare de atirar mensagens privadas; comece a postar descrições de estratégias ...

OK

 
Ivan Kopchuk:

Eu não estou distraído. Afixei as corujas e estamos testando e fazendo correções juntos.

Por que alguém iria querer testar e corrigir sua EA? Existem tantos EAs, e cada um tem suas próprias opiniões e pontos de vista, por que outros deveriam perder seu tempo com sua EA? Escreva sobre o que é bom, por que eles deveriam prestar atenção e perder seu tempo?

 
Vladimir Mametov:

Qual é a vantagem de ser inteligente, por que alguém iria querer testar e corrigir sua EA? Há tantos EAs e todos têm visões e opiniões diferentes, por que outros deveriam dedicar tempo à sua EA? Escreva sobre o que é bom, por que eles devem prestar atenção e perder seu tempo.

Sim, minha culpa, meu erro, eu peço desculpas.
 
Olá camaradas! Por favor, escrevam um EA para o indicador AMA. Eu ficaria extremamente grato!
Arquivos anexados:
n6_1k0.txt  3 kb
Razão: