É possível emitir texto em várias linhas em um objeto OBJ_TEXT? - página 8

 
Andrey Khatimlianskii:

Andrey, aqui estão as explicações de Peter e o código do fxseber. Na minha opinião, as explicações são muito mais úteis do que um código pronto. Talvez eu seja o único idiota que não entende o código das outras pessoas, mas não sou o único que não entende o código fxseber`a. Eu tentei entender seu código algumas vezes, mas não é para mim. Como resultado, não tento mais compreendê-la, e usá-la estupidamente como está não é para mim.

 
Observe que o uso de ResourceSave para salvar o recurso em disco é apropriado SOMENTE para imagens. Esta função refaz os dados do recurso e, uma vez extraído, o conteúdo é diferente. Esta função é apenas intensificada para economizar recursos de imagem e distorce quaisquer outros dados. Verificado por minha experiência pessoal. Portanto, se um recurso de dados precisa ser salvo em disco e esses dados NÃO são valores de cor de pixel, escreva os dados em um arquivo normal.
 
Alexey Viktorov:

Andrey, veja as explicações de Peter`a e o código fxseber`a. Acho que as explicações são muito mais úteis do que um código pronto. Talvez eu seja o único idiota que não consegue entender o código dos outros, mas não sou o único que não consegue entender o código da fxseber. Eu tentei entender seu código algumas vezes, mas não é para mim. Como resultado, eu não tento mais compreendê-la, e usá-la como está não é para mim.

Então um conselho real ou uma dica é mais útil do que um código pronto [não simples].

Embora, neste caso, eu apenas usaria pronto e testado.

Razão: