Hora de escrever o assessor - página 2

 
Maxim Romanov:
É isso que eu estou perguntando, qual é o volume de termos. Eu tinha algo como 7 meses para um robô cujos ToR são um pouco mais de 40 folhas. Mas aqui você tem que entender que os freelancers não fazem apenas seu trabalho

Não há 2 ou 3 folhas de TOR, eu entendo que não só o nosso, mas 5 meses é demais, especialmente quando pagamos a tempo e a tempo e se nosso pedido é movido, não cabe de forma alguma, não fazemos em dívida, o que nos empurraria para o futuro.

 
{"icon":"system","text":"Step3_startMsg"}
 
82Dmitry82:

Se eu não souber a diferença entre os máximos e mínimos do indicador, não posso dizer sobre isso, eles me expulsarão da classe. Paguei US$ 2.000 por ele, então aqui está a essência, as linhas azuis em ziguezague não são um indicador em ziguezague, elas mostram como determinar pullbacks e máximos/mínimos no estágio inicial do treinamento.Se eu estiver apertando a mão com o indicador ziguezague, ele mostra alguns bons resultados, não muito bons, embora na primavera passada tenha sido +300% para o depósito, mas ainda assim bons.

Eles não mudam isso frequentemente, mudam apenas uma vez em 2 anos para melhorar o resultado
82Dmitry82:

Não posso fazer isso, não posso dizer nada, se eles descobrirem que serei expulso da classe, e paguei US$ 2.000 por isso. Aqui está o resultado final, as linhas azuis em ziguezague NÃO são um indicador de ziguezague, elas são usadas para mostrar como determinar pullbacks e máximos/mínimos.Se eu estiver apertando a mão com o indicador ziguezague, pode ter alguns resultados negativos, mas eu não sei por quê.

Os tamanhos das zonas são calculados a partir da volatilidade, eles mudam muito raramente apenas 1 vez em 2 anos, para melhorar o resultado
Eu olhei para as fotos. Não vejo nenhum problema fundamental com o algoritmo. Dado que o mais provável é que você tenha formalizado o algoritmo dessas zonas, o mais provável é que 60-80 por cento (por experiência pessoal) do período de trabalho, antes do primeiro lançamento, deve ser dentro de 1 mês, em qualquer caso.
 
Então, onde está a imagem?
 
Vitaly Muzichenko:
Então, onde está a imagem?

Assim, nos arquivos anexos, lá eu respondi acima, apenas não fiz uma nova resposta, corrigi a antiga e adicionei os arquivos lá.

 
82Dmitry82:

Está nos arquivos anexos, respondi acima, só não fiz uma nova resposta, corrigi a antiga e acrescentei os arquivos lá.

Sim, eu voltei e o vi. Eu não entendi nada sobre as zonas e como elas são construídas.

 
82Dmitry82:

Não há lá TK em 2-3 folhas lá, entendo que não só o nosso, mas 5 meses é demais, quanto mais pagamos a tempo e na hora certa e se nosso pedido for movido, já não cabe de forma alguma, não fazemos em dívida, o que nos empurraria para o futuro.

O problema pode estar no subdesenvolvimento da tarefa. Idealmente, a condição deveria ser formulada da forma mais clara possível, o programador deveria apenas criar código. Se algum lugar não for pensado, ele começará a pensar e poderá pensar por muito tempo e com relutância, especialmente se você pagar à hora e eventualmente não conseguir o que você precisa. A partir dos desenhos não está claro como as zonas são formadas. Mais precisamente, não é óbvio e não é descrito. Sem o trabalho é difícil avaliar a complexidade do trabalho, mas existem 2 opções, ou um programador é muito pouco qualificado ou tem termos de referência muito pouco desenvolvidos, no seu caso. Se você anexar o ToR, poderemos avaliar a complexidade do algoritmo e a adequação do tempo.

 

A escrita às vezes pode levar muito tempo por uma série de razões:

1. negligência é quando eles escrevem e dão a você para verificar, e há uma dúzia de erros e isso dá voltas e voltas.

2. 2. pessoa ocupada - Conheço um bom programador que muito raramente aparece online, não sei o motivo, mas ele faz um bom trabalho, mas pode fazer meio ano.

3 Não confiável - há artistas que precisam estimular constantemente, enquanto escrevem ativamente artigos sobre o recurso e tomam outros trabalhos, ou seja, você para eles como reserva, e se há algo mais fácil, então faça o que é mais fácil - tal coisa se transformou no meu trabalho meio ano, mas em geral não foi ruim.

4. Falta de compreensão dos TOR - aqui você precisa ter certeza de dez vezes que a pessoa realmente entendeu a essência dos TOR, antes de lhe dar o trabalho, e se ela não entendeu para descobrir o que não está claro e, se possível, para acrescentar explicações.

No seu caso, foi um erro não trabalhar por freelance, caso contrário você teria cancelado o contrato e devolvido a maior parte do dinheiro.

 
Tais tarefas (a julgar pelas imagens) são bastante difíceis de formalizar, e um grande número de nuances emerge.
Torna-se uma grande dor de cabeça para o programador. Negocie constantemente cada nuance, aguarde sua resposta, releia a tarefa, volte a inserir, tropeça em uma nova nuance, volte a negociar. E assim em círculo.
Talvez não seja o seu caso, mas enfrentei tal situação. Avaliar adequadamente tal trabalho também é impossível.

Já que você mudou para uma tarifa horária, recomendo que você o ofereça para trabalhar on-line.
Você se conecta a ele ou ele se conecta a você através de um programa conhecido, e você trabalha no local. Ele pode concordar imediatamente com você em todos os detalhes, porque você está aqui e agora, e você mesmo pode ver tudo.
Desta forma, você pode facilmente fazer o trabalho avançar. Tente escrever para ele e concorde em uma hora. É claro que ele não se sentará com você o dia todo, como o primeiro freelancer, e assim como o programador.
Mas um par de horas por dia é possível sentar em vez disso. Tenho certeza de que isso irá acelerar muito o resultado.
 
82Dmitry82:
Quanto ele cobra por hora?
Razão: