Criando um robô comercial - página 12

 
Uladzimir Izerski:

O individualismo implica sigilo ou insegurança, desconfiança em relação aos outros.

Um líder pode ser uma pessoa liberada dessas noções, mas todos são iguais.

É mais simples do que isso - "sua camisa está mais próxima de seu corpo".

Um líder pode ser reservado ou inseguro e a desconfiança dos outros é uma qualidade útil para um líder.

O principal requisito para um líder é a capacidade de "acender" o público, para motivá-lo. Não é tão importante com o que.

Nesta linha vejo muitas propostas desarticuladas do tipo "cisne, caranguejo e lúcio", entre as quais não há uma única motivação comum. O resultado é, em minha opinião, um pouco previsível.

 
Uladzimir Izerski:

Formigas empurrando e não se ressentindo estão construindo mega-projetos 1.000.000 vezes seu tamanho.

E os seres humanos?

Os seres humanos estão acostumados a ser individualistas. E essa é a fraqueza deles.

Eu estaria interessado em participar.

No processo de discussão, aqui todos podem encontrar um grão racional no intercâmbio de conhecimentos, experiências, novas descobertas.

Onde está o iniciador do tópico? Deixe-o definir o tom. Ou ele está olhando por trás da cortina?

Já me ofereceram as rédeas, mas não é meu domínio.

As pessoas não têm nenhum problema com isso. O principal é o desejo de compartilhar experiências com os membros da equipe. E a equipe ainda não, será uma equipe que aparecerá e o líder.

Topikstarter essencialmente não é mais necessário, sua falta desacreditou-se a si mesmo.

 
Georgiy Merts:


As pessoas estão cada vez mais fazendo sugestões e esperando que alguém as implemente.

Em tempo para sua implementação, será criado um produto intelectual. Somente um altruísta é capaz de compartilhar este produto no domínio público. Eu não sou altruísta. Precisamos de um fórum fechado para eliminar os freeloaders, tais como o topician.

O moderador aconselha, é possível criar uma filial privada do fórum ou como organizar a comunicação dentro da equipe para trabalhar?

 
Vadym Kulish:

Um produto intelectual será criado a tempo para a sua realização. Somente uma pessoa altruísta seria capaz de compartilhar este produto no domínio público. Eu não sou altruísta. Precisamos de um fórum fechado para eliminar os freeloaders, tais como o topiksarter.

O moderador aconselha, é possível criar uma filial fechada do fórum ou como organizar a comunicação dentro da equipe para trabalhar?

Não existem fios fechados e nunca existiram.


1. Você pode tentar criar um projeto

O projeto

que não permitirá o acesso a todos os códigos.


2. Você pode tentar criar um canal fechado na sala de bate-papo (eu mesmo não o testei, mas ele foi anunciado antes).

 
Vladimir Karputov:

Não existem filiais fechadas e nunca existiram.


2. Você pode tentar criar um tópico fechado na sala de bate-papo (eu mesmo ainda não o testei, mas ele foi anunciado antes).

No bate-papo do terminal?

 
Vadym Kulish:

Na sala de bate-papo do terminal?

Sim, no terminal, há botões de criação de chat na sala de chat:


 
Vladimir Karputov:

Não existem filiais fechadas e nunca existiram.


2. Você pode tentar criar um canal fechado no chat (eu mesmo ainda não o testei, mas ele foi anunciado antes).

O chat do terminal permite que apenas um assinante escreva, ainda não encontrei a possibilidade de comunicação em grupo.

 
Vladimir Karputov:

Sim, no terminal, há botões para criar chats na sala de bate-papo:


Eu tenho Mt4

Você precisa de um terminal Mt5?

 
Vadym Kulish:

Eu tenho Mt4

Precisa de um terminal Mt5?

Consegui criar uma conversa privada a partir do terminal móvel MT5. Você está convidado para a sala de bate-papo.

Favor verificar se funciona, mas a partir de um terminal MT5 para versão desktop Windows. O bate-papo é nomeado pelo índice de assuntos "299019".

 

Procure um canal como este:

Busca de canais no MetaTrader 5

Razão: