Como posso definir programticamente um martingale em minha conta? - página 3

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que você está tão "nervoso" - atirando-se às pessoas sem nenhuma razão - você tem algum problema?

você é o primeiro a se tornar pessoal -- eu olhei seu perfil:

-- você conseguiu um bom negócio em três meses, há 10 anos, não foi?

Aparentemente, você não só é um grande alagador, mas não consegue nem mesmo fazer contas (o que não é surpreendente, dada sua atitude em relação ao martingale). Não em 3 meses, mas em 2.
 
Ilya Malev:

@Ilya Malev

É melhor você nos dizer quem éAnton Trefolev.

Aqui está o seu perfil em 2015 e um link para o vencedor da competição.


Agora siga o link em seu perfil.


Você decide quem éTrefolev ou Malev?

Ou você mudou seu nome? Espero que você não tenha mudado seu sexo?

 
Evgeny Belyaev:

@Ilya Malev

Ou você mudou seu nome e sobrenome? Você não mudou seu sexo, mudou?

E se eu o fizesse? Você está com ciúmes? :) Crie um tópico para discutir meu primeiro e último nome, se você não deixar este tópico. Se a administração o permitir, é claro (espero que não). Esta linha parece estar discutindo outras coisas.

Quanto ao concurso, você pode comparar o rosto na foto e no meu avatar e tirar conclusões por conta própria - eu não estou escondendo nada. A propósito, não se tratava de um concurso, mas de uma ação de relações públicas do tipo "premiação" pós-fatum.
 
Ilya Malev:

E se ele o fez? Você está com ciúmes? :)

Isso é triste.

Ilya Malev:

Criar um tópico para discutir meu primeiro e último nome, se é isso que o está incomodando.

Talvez eu o faça.

Ilya Malev:


Com relação à competição, você pode comparar o rosto na foto e meu avatar e tirar suas próprias conclusões.

Eu tirei conclusões. Você não pode responder à pergunta feita.Quem é você,Trefolev ou Malev?

 
Evgeny Belyaev:

Tirei conclusões. Você não pode responder à pergunta.Quem é você,Trefolev ou Malev?

Por quê? Eu gosto do polimorfismo:)

 
Ilya Malev:

Por quê? Eu gosto de polimorfismo:)

OK. Por que fingir ser outra pessoa? Cheira a fraude.

 
Evgeny Belyaev:

OK. Por que você fingiu ser outra pessoa? Cheira a fraude.

Mostre-me que "outra pessoa". Ou melhor ainda, pare de flertar. Caso contrário, vou começar a reclamar de seus postos

 
Ilya Malev:

Caso contrário, vou começar a reclamar de seus cargos

Reclamar.

Ilya Malev:

Mostre-me esta 'outra pessoa'.

Aí está. Comece a falar. Pare de se fazer de bobo. Por que você está enganando as pessoas?

 
Evgeny Belyaev:

Reclamar.

OK.

 
Ilya Malev:

OK.

Pressionado para reclamar?

Razão: