Publicidade: GOOGLE e YANDEX novamente - página 3

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, você já disse isso muitas vezes antes.

Mas acima de alguém ter dado bons conselhos, fazer um bom produto, bem como um sinal, que é a melhor publicidade.

O que um tem a ver com o outro?

Por favor, pense no que você diz.

Não estou reclamando de vendas, estou indo bem.


Estou perguntando sobre um assunto completamente diferente. Estou perguntando sobre publicidade forex no google e no yandex.

O que um bom produto tem a ver com isso?

 

Rapazes, aqui é P....!

Ser mal-educado, trolling, poking, tentar humilhar, ser mal-educado.

É esse o apogeu de seus modos?


É assim que você fala com todas as pessoas?

A comunicação com outros "programadores" deixa muito a desejar.

Seu sigilo e inacessibilidade lhe dão o direito de se comunicar desta forma?


Por que você faz isso? Qual é a sua idéia. Qual é o significado desta rudeza?

Para mostrar que você é mais culto? Mais esperto? Mais sucesso? Mais rico? Mais poderoso? Você tem mais p....a? O que você está tentando mostrar?

Por que toda essa briga?


O tema é sobre uma coisa, não, você precisa cutucar a diversão, o insulto, o insulto. Você quer obter p-_.....!


Você não me conhece, não conhece minhas vendas, por que está dizendo tais coisas?

Estou tentando dar sentido a esta rudeza. Eu não consigo entender. Talvez eu seja muito jovem.

Mas olhando para a simples comunicação, torna-se claro porque nosso Mundo está ficando louco. As pessoas se fecharam e não querem deixar ninguém se aproximar. Todos são o inimigo para eles. Há uma falta de respeito por todas as personalidades. A sociofobia.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, você já disse isso muitas vezes antes.

Mas acima de alguém ter dado bons conselhos, fazer um bom produto, bem como um sinal, que é a melhor publicidade.

Às vezes é melhor ficar quieto.

Um bom produto não se vende sozinho.

NÃO TODOS os produtos vendidos. Ou seja, nem todos os produtos podem fazer sinais.

 
Andrey Barinov:

Às vezes é melhor ficar quieto.

Um bom produto não se venderá por si só.

NÃO TODOS os produtos vendidos. Isto é, nem todos os produtos podem ser sinalizados.


Obrigado por sua opinião.

Isso é exatamente o que é.

Você sabe do que estou falando.

 
Vladislav Andruschenko:

Estou perguntando sobre um tema completamente diferente. Estou perguntando sobre publicidade forex no Google e no Yandex.


Como estão se saindo as redes sociais sobre este tema? Elas permitem a publicidade sobre tais temas?

 
Evgeniy Chumakov:


Como estão se saindo as redes sociais sobre este tema? Elas permitem a publicidade sobre este tema?


Honestamente, eu não me sento em redes sociais.

Há uma notícia auto-adicionada às redes sociais através do site - parece que elas não a bloqueiam. Mas eu não sou ativo em redes sociais.

 
Vladislav Andruschenko:

o que um tem a ver com o outro?

Por favor, pense no que está dizendo.

Não estou reclamando de vendas, estou indo bem.

Estou perguntando sobre um tema completamente diferente. Estou perguntando sobre publicidade forex no google e no yandex.

O que isso tem a ver com um bom produto?

Obviamente, um bom produto não precisa de publicidade.

E se a publicidade é necessária, então tudo não está bem e o objetivo da publicidade é "tosquiar as ovelhas". Bem... sim, nesse caso, a publicidade é necessária, e quanto mais melhor.

 
Georgiy Merts:

Obviamente, um bom produto não precisa de publicidade.

E se a publicidade é necessária, então nem tudo é tão bom, e o propósito da publicidade é "tosquia de ovelhas". Bem... sim, neste caso, a publicidade é necessária, e quanto mais melhor.

A publicidade é necessária para que "as ovelhas não sejam tosquiadas" ...

 
Georgiy Merts:

Obviamente, com o fato de que um bom produto não precisa de publicidade.

Há quanto tempo é este o caso?

 
De forma alguma. Não há produtos bons na natureza, apenas produtos bem divulgados.
Razão: