Negociação de ações MT5 com acesso à NYSE onde encontrá-lo ? - página 2

 
Sergey Chalyshev:

Esta é a seção do mercado de ações. O que isso tem a ver com os negociantes forex?

Ou eu perdi alguma coisa, não a encontrei?

Não vamos tirar conclusões precipitadas. Estamos no processo de abertura de acesso à troca em uma conta demo ...

 
Vladimir Karputov:

Sem pressa para o julgamento. O processo de abertura de acesso à troca em uma conta demo está em andamento ...

Ok. Se funcionar, por favor, me avise aqui.
 
Vladimir Karputov:

Sem pressa para o julgamento. O processo de abertura de acesso à troca em uma conta demo está em andamento ...

Você pode especificar onde este processo está ocorrendo? é uma informação muito interessante

 
Sergey Chalyshev:
Ok. Se funcionar, por favor, me avise aqui.

Há uma seção de câmbio separada e uma seção de bolsa de valores separada. Mas eu pessoalmente não consegui me conectar com a demonstração que me enviaram. Apenas o servidor real está disponível, e a demonstração não funciona nele.

 
Alexey Kozitsyn:

Há uma seção de câmbio separada e uma seção de bolsa de valores separada. Mas eu pessoalmente não consegui me conectar com a demonstração que me enviaram. Somente o servidor real está disponível, no qual a demonstração não funciona.


Também tenho uma boa idéia para comprar um corretor-dealer, não encontro nada sobre comissões, todas as páginas dizem apenas para abrir uma conta. E diz algo sobre a criação de fósforos.
 
Sergey Chalyshev:

O corretor-dealer é estranho, eu não consegui encontrar nada sobre comissões, em todas as páginas apenas abrir uma conta. E diz algo sobre a criação de fósforos.

Sim, se você pesquisar através de Yandex - não é encontrado de forma alguma, como se tivesse sido criado há alguns dias.

 
Em geral, o número foi um fracasso - eu nunca recebi o correio. O suporte está congelando por 10 minutos de cada vez.
 
Sergey Chalyshev:

O corretor-dealer é estranho, eu não consegui encontrar nada sobre comissões, apenas abrir uma conta em todas as páginas. E diz algo sobre a criação de fósforos.

Eu pensava que era o único sub-usuário, também não conseguia encontrar nada no site, exceto um pouco de água e abrir uma conta.

 

Aproveite:

usuário:

3550

usuário:

tprv7cnx ( apenas leia o passe )


52.56.220.170:443

 
Vladimir Karputov:

Aqui está a resposta: eles não têm ações e futuros:

"nenhum mt5 tem fx e stokcs"

Há um ícone do MetaTrader à esquerda, então se você clicar nele, um chapéu aparece dizendo que eles têm tudo, mas não há nada nos pontos do site.

Aparentemente, eles estão apenas lançando o site e o site não está pronto para apresentação

Razão: