Nosso caminho de desenvolvimento. Conselheiros de hoje e de amanhã. - página 7

 

Desculpe, eu não tinha lido o fio antes e agora estou dando impressões quando eles entram.

Interessante...

 
Алексей Тарабанов:

Desculpe, eu não tinha lido o fio antes e agora estou dando impressões quando eles entram.

Interessante...

Aguardando sugestões inovadoras.

 
Yousufkhodja Sultonov:

...

Como tal modelo, proponho a idéia de que o mercado é regido pela relação ou diferença de incrementos de preços negativos e positivos acumulados ao longo de um determinado período de tempo.

Se alguém tiver qualquer outra sugestão, é bem-vindo a dar-lhes voz.

Isto é uma conseqüência, não uma causa. Pode ser visto como um erro de gerenciamento, mas não é uma função do gerenciamento.

 
Реter Konow:
Assim, a necessidade prática de cuidar de seu lucro e a compreensão de que os algoritmos de uma EA são imperfeitos, nos afasta da idéia de domínio absoluto de uma EA na tomada de decisões e nos leva à idéia de controle externo de uma pessoa. Uma simbiose eficaz de programa e mente com a divisão adequada de responsabilidade e papel na tomada de decisões?

Sabe, eu estive bastante profissionalmente envolvido na automatização destes mesmos processos por um tempo. E a interatividade estava presente.

Você vai achar interessante: A melhor maneira de automatizar o gerenciamento de algo é imitar a pessoa que o gerencia sem mim. Ele gosta e se sente confortável com isso. E ele é responsável por todas as decisões.

 
Алексей Тарабанов:

Sabe, eu estive bastante profissionalmente envolvido na automatização destes mesmos processos por um tempo. E a interatividade estava presente.

Você vai achar interessante: A melhor maneira de automatizar o gerenciamento de algo é imitar a pessoa que o gerencia sem mim. Ele gosta e se sente confortável com isso. E ele é responsável por todas as decisões.

O conselheiro nunca será considerado responsável por decisões tomadas de forma incorreta. A pessoa que criou o produto é responsável. E assim tudo é ótimo).

 
Uladzimir Izerski:

O assessor nunca será responsabilizado por decisões tomadas incorretamente. A pessoa que criou o produto é responsável. E por isso é ótimo).

Não faça minhas ferraduras rir. O autor da EA é tão limpo quanto um bebê.

 
Uladzimir Izerski:

O assessor nunca será responsabilizado por decisões tomadas incorretamente. A pessoa que criou o produto é responsável. E isso é muito bom).

O criador do martelo é responsável pelas ações do usuário do martelo que causa danos a si mesmo ou a um vizinho que o tenha feito de má fé ou por má fé ou por ressaca, etc. ???

Aquele que "estragou" o martelo é o responsável. O martelo é apenas uma ferramenta.
 
Алексей Тарабанов:

Não faça minhas ferraduras rir. O autor do assessor é tão limpo quanto um bebê.

Não há nada que impeça o conselheiro de vazar de um bebê ou de um anjo. Tire as ferraduras. Eles impedem que você pense de forma lógica).

 
Олег avtomat:

O fabricante do martelo é responsável pelas ações do usuário do martelo que causa danos a si mesmo ou a um vizinho que o tenha feito de má fé ou de ressaca, etc. ? ???

Nem mesmo meu neto compararia um martelo a um conselheiro. Desculpe, mas seu pensamento é muito primitivo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, eu discordo. A ineficiência temporal do algoritmo não pode ser nivelada pelo ser humano no caso geral. Sei por experiência própria que tentar"arrancar" ou"nivelar" leva a resultados ainda mais infelizes. Não se pode sentar em 2 cadeiras. Deve haver um princípio - ou comércio manual ou ATS. Não há meio-termo.

Precisamos de um roteiro para este caso. Roteiro pré-preparado.

Razão: