Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 4

 
Alexander_K2:
Minha opinião é que ninguém quer perder tempo, porque, com base na experiência do fio "Aprendizagem de Máquina...", quase ninguém tem sido capaz de mostrar resultados significativos. E há lá pessoas bastante inteligentes. E esta triste experiência afugenta a todos. IMHO, é claro.

Então talvez se as pessoas se juntarem, haverá uma mudança, ou uma dúvida sobre a própria probabilidade de usar MO para o comércio?

 
Konstantin Nikitin:

Tendo apenas indicadores, a otimização não é útil. Parece um ajuste manual dos indicadores e uma revisão visual do que saiu de tudo isso. Eu mesmo às vezes utilizo este método. Atribuo indicadores para mapear e alterar suas configurações para ver onde estão os pontos de entrada. Em seguida, aplico estes ajustes aos indicadores em um Expert Advisor e os testei para verificar se estão corretos ou não. Se há entradas mais ou menos aceitáveis, começo a pensar em posições de saída. Também deve ser considerado. A entrada bem-sucedida não garante a rentabilidade do TS. Também é necessário sair normalmente, caso uma entrada mal sucedida ocorra. Às vezes, as paradas simples apenas agravam a situação, em vez de melhorá-la.

Uso a rede de arrasto em minha estratégia básica, o que me permite fazer um direcionamento não muito difícil para as estratégias de tendência.

 
Aleksey Panfilov:

Você poderia tentar parar de fazer campanha e definir a primeira tarefa que você planeja resolver em equipe.

Talvez isso seja resolvido de uma vez e a equipe não seja necessária. ))

O que você acha fácil de resolver, vamos discutir?

 
Aleksey Vyazmikin:

Então, talvez se as pessoas se reunirem, haja uma mudança, ou uma dúvida sobre a própria probabilidade de usar as OI para o comércio?

Pessoalmente, não tenho dúvidas sobre o uso do MO. Mas apenas como uma ferramenta adicional à estratégia principal. Ou seja, usar NM como classificador.

E é possível unir as pessoas - você só precisa demonstrar qualidades de liderança.

 
Alexander_K2:

Pessoalmente, não tenho dúvidas sobre a conveniência do uso do MoD. Mas apenas como uma ferramenta complementar à estratégia principal. Ou seja, usar o NS como classificador.

E é possível unir as pessoas - você só precisa demonstrar qualidades de liderança.

Parece-me que a NS funcionará bem com uma estrutura estacionária devido a sua natureza matemática (ajuste de função), mas o mercado, se estacionário, está no infinito. É assim que eu vejo agora... No entanto, não importa nesta linha.

Sobre qualidades de liderança - só pode ajudar se as pessoas o quiserem, você não pode forçá-lo. Lembro que um funcionário me disse que comigo ele sente que trabalha como em um porto espacial e todos os dias lançamos um foguete para Marte, em geral eu posso fazer as coisas funcionarem, mas os funcionários são pagos, mas numa base voluntária deveria ser diferente - mais gestão coletiva das decisões tomadas. Ou quem quer que tenha a concha fala. e fazer a casca girar uma vez por semana ou de acordo com outras regras - negociável.

 
Aleksey Vyazmikin:

O que você vê como uma solução fácil, vamos discutir?

Por que você está torcendo as coisas? Eu não disse solução fácil.

A situação ideal é quando os membros da equipe se complementam. O que você está planejando resolver provavelmente já está decidido e deitado (ou usado de forma menos eficiente) porque o autor da solução não tem sua competência. Então vocês se encontraram um ao outro. ))


PS.

Por causa da necessidade de explicar de alguma forma o que você precisa fazer às pessoas que não têm suas competências.

 
Aleksey Panfilov:

Por que girar as coisas ao redor. Eu não disse uma solução fácil.

A situação ideal é quando os membros da equipe se complementam. E é possível que o que você está apenas planejando resolver já tenha sido resolvido e esteja ocioso (ou utilizado de forma menos eficaz) porque o autor da solução não tem sua competência. Então vocês se encontraram um ao outro. ))

Não, não estou distorcendo suas palavras, apenas pensei: e se você já tem o que eu preciso e estimou que é uma tarefa fácil de ser realizada?

Sim, concordo que alguém pode já tê-lo teoricamente implementado ... mas é melhor pinçar sobre o ouro do que compartilhá-lo com os mortais ;)

 
Aleksey Vyazmikin:

Não, eu não estava torcendo, eu estava apenas pensando que talvez você já tenha algo que eu precise e você o tenha avaliado como uma tarefa fácil de implementar.

Sim, concordo que alguém pode já tê-lo teoricamente implementado ... Masé melhor pincelar sobre o ouro do que compartilhar com os mortais ;)

É claro que não. )))

É que ninguém será capaz de lhe dizer tudo o que ele sabe ou tudo o que fez. )))

 
Aleksey Vyazmikin:

Mas é melhor pincelar sobre o ouro do que compartilhá-lo com os mortais ;)

Por que deveria falhar? Você o fez - use-o.
Mas no mercado real, os Forts, digamos, estratégias generalizadas deixam de funcionar. E é claro o porquê. O provérbio - o dinheiro gosta do silêncio por uma razão).
 
Aleksey Panfilov:


PS.

É por isso que você precisa explicar o que precisa às pessoas que não têm sua competência.

Talvez eu não tenha a competência dessas pessoas - para explicar algo, você precisa ver o interesse, e depois responder perguntas mútuas você pode chegar à verdade. Estou aberto ao diálogo.

Aleksey Panfilov:

Claro que não está. )))

Simplesmente ninguém será capaz de lhe dizer tudo o que ele sabe ou tudo o que fez. )))

Sim, isso é compreensível, mas o que não é compreensível é porque contar "tudo"...

Razão: