Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 14

 
aleger:

Olhar para o vidro da Oanda ajuda até certo ponto...

Estes estocásticos não lhe dão nem 10% de visão do mercado.

Suponha que em um mercado saturado, 80% dos comerciantes iriam para COMPRAR - isto não faria o mercado subir. Pelo contrário, provocará uma queda acentuada.

 
Georgiy Merts:

A "força" do mercado é medida apenas em dinheiro.

não é assim,

Por exemplo,

Há duas pessoas vivendo juntas, uma está indo bem,

e os outros vivem pobres por muitas razões.

De repente, o banco dá ao bem-sucedido $50.000

e o pobre homem recebe $1.000.000.

Como resultado, a pessoa pobre não se tornou uma pessoa de grande sucesso.

Portanto, temos que criar um conselheiro que seja como um homem de negócios de sucesso,

que trabalhará duro por unidade de tempo sem ser viciado em bebida, jogo e descuido.

 
Alexander Ivanov:

Em outras palavras, devemos criar um conselheiro que se pareça com um homem de negócios próspero,

que trabalhará duro por unidade de tempo sem ser viciado em bebida, jogo e vadiagem.

Nomeadamente, para criar um Conselheiro de Tendências muito trabalhador!

 
aleger:

Nomeadamente, para criar um Trendwatcher muito capaz!

:))

Sim, nessa direção.

 
Alexander Ivanov:

:)))

Sim, nessa direção.

A menor coisa que resta é começar e terminar!!!

 
aleger:

A menor coisa que resta é começar e terminar?!!

Já. 😎
 
Alexander Ivanov:

Filosofia elementar:

...

Se você calcular aproximadamente, a força do mercado de moedas seria = $230.000/seg.(https://ru.wikipedia.org/wiki/Валютный_рынок)

Isto é por segundo.

Indo mais além, $230.000 divididos por 1.000. Total = $230/milissegundo.

Isto é, temos que lutar contra esse tipo de pressão. À primeira vista, é uma força assustadora, e você não consegue vencer esse tipo de poder.

Mas existe o Mas.


Encontramos a massa de cada vela, mas estamos interessados nas velas que têm corpos pequenos, mas grandes massas.

Calculamos a força do mercado em uma hora

230.000 $/seg *60 * 60 = $82.800.000 por hora.

Se os castiçais de barra atingem esta soma no total - então o acúmulo termina e começa o tempo de decadência.

Mas como encontrá-lo?


Quase que revela todo o segredo.

Mas não vou publicar a fórmula para a massa de velas x . Ele é construído em várias matrizes, porque o que está nos gráficos é 10% de todas as informações de mercado.

E é um mistério completo.

Se muitas pessoas o souberem - haverá um CHAOS no mundo ...

APAÑNA.

Não é de todo APAOSS)).

Mas a matemática é interessante.

Total = $230/milissegundo.

Isso é volume de negócios excluindo alavancagem. ouseja

Cada milissegundo especuladores perdem $2,3 a 1/100 de alavancagem.

É até interessante que isto se acumula no meu entendimento do mercado.

Mas toda essa aritmética não vai servir de muito.

Cada vela será individual devido ao seu lugar no tempo e à pressão fundamental.

A propagação dos valores pode ser proporcional ao tamanho da vela. E à noite, estar por volta de zero.

Não é um fato que uma vela grande de $82.800.000 por hora decidirá que já chega.

E como você determina que já há $82.800.000 nesta vela em particular, porque é a "temperatura média no hospital")))

Portanto, a média já é conhecida. Em cada hora))))

Não o dissuadindo de cavar nessa direção. Apenas dando minha opinião idiota)

 
Alexander Ivanov:

Filosofia inicial:

Sentado em frente ao meu computador, MT4 em, depósito de 100 dólares.

Começo a negociar usando indicadores.

O resultado é variável, eu tenho lucro e depois perco 50% do meu depósito.

Conclusão, todos os meus esforços são fracos. Isto é, forex (preço, gráfico, mercado) é muito mais forte do que eu.

Ele é o mercado, ele me joga como um trapaceiro profissional e no final do jogo me bate.

Portanto, devo ter a mesma força que o mercado e até mesmo superar o mercado em alguns indicadores.

Só então poderei comercializar de forma lucrativa e consistente.

Resta entender - qual é o poder de mercado? E qual é essa força? Podemos "vê-lo"?

Se você calcular aproximadamente, a força do mercado de moedas será igual a = 230 000 $/seg.(https://ru.wikipedia.org/wiki/Валютный_рынок)

Isso é por segundo.

Indo mais além, $230.000 divididos por 1.000. Total = $230/milissegundo.

Isto é, temos que lutar contra esse tipo de pressão. À primeira vista, é uma força assustadora, e você não consegue vencer esse tipo de poder.

Mas existe o Mas.


Encontramos a massa de cada vela, mas estamos interessados nas velas que têm corpos pequenos, mas grandes massas.

Calculamos a força do mercado em uma hora

230.000 $/seg *60 * 60 = $82.800.000 por hora.

Se os castiçais de barra atingem esta soma no total - então o acúmulo termina e começa o tempo de decadência.

Mas como encontrá-lo?


Quase que revela todo o segredo.

Mas não vou publicar a fórmula para a massa de velas x . Ele é construído em várias matrizes, porque o que está nos gráficos é 10% de todas as informações de mercado.

E é um mistério completo.

Se muitas pessoas souberem disso - o mundo irá para o caos ...

APAÑNA.

Bem, você está entrando no meio das coisas. É simples.

Olhamos para onde estão os maiores volumes, traçar uma linha, no futuro haverá uma reação a este nível.

 
Aleksandr Yakovlev:

Você está se metendo em muitos problemas aqui, amigo. É mais simples do que isso.

Olhamos para onde estão os maiores volumes, traçar uma linha, no futuro haverá uma reação a este nível.

Se fosse assim tão simples, o mundo já teria sido um caos há muito tempo.

Em minha opinião, em um mundo de concorrência feroz, as economias sobrevivem porque há privacidade e infiltrados.

Uladzimir Izerski:

Não é de modo algum APAASN)).

Mas a matemática é interessante.

Total = $230/milissegundo.

Isso é volume de negócios excluindo alavancagem. ouseja

Cada milissegundo especuladores perdem $2,3 a 1/100 de alavancagem.

É até interessante que isto se acumula no meu entendimento do mercado.

Mas toda essa aritmética não vai servir de muito.

Cada vela será individual devido ao seu lugar no tempo e à pressão fundamental.

A propagação dos valores pode ser proporcional ao tamanho da vela. E à noite, estar por volta de zero.

Não é um fato que uma vela grande de $82.800.000 por hora decidirá que já chega.

E como você determina que nesta vela em particular já estão $82.800.000, porque é a "temperatura média no hospital")))

Portanto, a média já é conhecida. Em cada hora))))

Não o dissuadindo de cavar nessa direção. Apenas dando minha opinião idiota)

O mercado obriga você a cavar onde não espera.

No mundo digital, temos que cavar de forma abrangente)).

Era na época de Elliot, William que se podia pensar de uma maneira padrão - estritamente de acordo com os cânones da economia.

Mas agora é preciso experimentar tudo, mesmo métodos não convencionais como "como a maré dos mares afeta o mercado de ações".

 
Você está fazendo uma bagunça de novo.
Razão: