O primeiro e único vencedor russo da Robbins Cup - página 7

 
Комбинатор:

este é um dos únicos fios ultimamente em que pelo menos o tema é interessante.

portanto, leve suas teorias de conspiração e conjeturas para outro lugar.

A linha sobre o assunto estava apenas na página um.

Portanto, por favor, querida, guarde seu pedido para si mesma.

 
Alexandr Saprykin:

Eu não tenho nenhuma necessidade do iniciador do tópico.

Mas as pessoas que se registraram há três horas e começaram a falar muito rudemente com todos aqui, eu não gosto delas, eu não gosto nada delas.

Tenho que fazer vista grossa à rudeza (não justificada a propósito) em sua direção, só porque essa rudeza demonstrada por aqueles que se registraram aqui há muito tempo? Do que você está falando?

Este é um fórum ou onde. Releia a primeira página, você percebe alguma relação de causa-e-efeito?

Escuro.

PS/B Antes de criar um tópico, eu digitei o nome em um mecanismo de busca (sei que não é um tópico novo), não havia tópicos sobre esta pessoa, caso contrário eu teria postado nele. Eu não sei quem ou o que eles viram nele. Provavelmente existem muitos outros tópicos sobre os resultados práticos das pessoas, e não sobre teorias de centavos. Destrua-o, se for esse o caso.
 
Flash555:

Você pode olhar para estatísticas como esta e ver que não é uma troca única para a qual 600 é levantado. Também não é forex, os ombros são diferentes.

Aqui está uma semana, você pode encontrar o resto por conta própria, se quiser.


A tabela mostra que Arthur foi para a frente com seus concorrentes e, no final, ele apostou no cavalo cinza. O cavalo puxado para fora :-)

o movimento dos dedos dos pés é interessante, mas o cavalo nunca o fez

 
Por que só há negatividade com você o tempo todo? As pessoas estão se comunicando, e o que saiu do tópico. Qual é o seu problema?! Se você não gostar, afaste-se do tema.
 
"A partir de $10.000 O homem do Ufa e sua equipe tiveram um lucro de 914 por cento. Como eles conseguiram, Anvar Aslyamov descobriu".
 
Evgeniy Kazeikin:
Por que você sempre tem uma atitude negativa? As pessoas se comunicam, e se desviaram do assunto. Qual é o seu problema? Se você não gostar, basta ignorar o tópico.

O aspecto negativo aqui é que há poucos novatos neste recurso, há pessoas com grande experiência e anos de experiência, há pessoas no comércio que já comeram o cão mais de uma vez.

Quanto a mim, tenho me irritado com as pessoas que vêm aqui e começam a enganar as pessoas, ensiná-las, dizer "Vocês são todos uns otários, observem como as pessoas negociam e onde devem investir".

E aqui a publicidade e as relações públicas são proibidas...

Se você não gosta, vá embora, este tema.


Você gosta da maneira como o comerciante negocia? Ir e investir tudo isso? Leremos sobre os resultados destes investimentos com grande prazer.

 
Vladimir Pastushak:

O aspecto negativo aqui é que há poucos novatos neste recurso, há pessoas com grande experiência e anos de experiência, há pessoas no comércio que já comeram o cão mais de uma vez.

Quanto a mim, tenho me irritado com as pessoas que vêm aqui e começam a enganar as pessoas, ensiná-las, dizer "Vocês são todos uns otários, observem como as pessoas negociam e onde devem investir".

E não é permitida publicidade ou relações públicas...


Você gosta da maneira como um comerciante negocia? Ir e penhorar tudo e investir? Adoraríamos ler sobre os resultados de tais investimentos...

Você escreveu isso. Eu estava apenas perguntando. Eu não disse onde investir, por que você está distorcendo minhas palavras?

 
Flash555:

Isto é o que eu chamo de boa publicidade para atrair investidores.

Há pessoas neste fórum que ganham 300-500K rublos por mês? Ou pelo menos >100-200K rublos.

E o que eles fazem aqui se não.

O que é isto?

 
Vladimir Pastushak:

O que é isso?

Você está olhando para o panorama geral, eu deixei claro. Que não se trata de um anúncio e uma chamada para investir em uma determinada pessoa. E na verdade, comparei o concurso a um bom anúncio. Comparado que este tipo de publicidade é muito mais honesto, contra o pano de fundo de outros. A essência não está na pessoa que ganha, mesmo que seja Vasya Pupkin.

 
Se eu desse o exemplo de Larry, que ganhou há 30 anos. Você acha que eu estava promovendo o Larry e o incentivando a investir nele? Onde está a lógica nisso?
Razão: