Vamos discutir projetos conjuntos no editor - por que e para onde eles estão indo - página 16

 
Renat Fatkhullin:

Muito provavelmente faremos um recurso interno de cordas em vários idiomas, para que haja um arquivo executável e a linguagem possa ser mudada na hora.

Pensaremos sobre a implementação. Estamos prestes a introduzir descrições multilíngües para o mercado.

Em breve um ano de promessa....

 

Atualmente estou utilizando os projetos Shared_Projects em modo privado para o trabalho em equipe. Isto funciona muito bem.

Entretanto, eu não uso arquivos * .mqproj de forma alguma, pois eles não se adequam às minhas necessidades e são muito restritivos.

A única desvantagem (menor) é que não temos controle sobre o caminho onde o arquivo compilado é colocado (ex4 / ex5). Por exemplo, em vez de "MQL4 Experts", em vez de "MQL4 Experts", "ProjectName" ou mesmo "MQL4 Experts", "MainSource.ex4" (o que é bom por padrão), seria bom poder se ajustar a "MQL4 Experts".

E eu tenho uma pergunta: qual é o tamanho máximo de um arquivo para se comprometer com o Mql5 Storage?

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

MQL5 Storage: Seu código com você!

Alain Verleyen, 2020.03.03 14:12

Isto não significa que não haja problemas. É intermitente e periódico.

É apenas 1 terminal. É muito irritante.


 
Fixo.
 
MetaQuotes:
Fixo.
Obrigado.
Razão: