Servidor VPS. Perguntas. - página 17

 
resurs75 para o VPS, todos migraram, enquanto o terminal estava aberto foram copiados, mas quando o fechei, não foram mais copiados.

1. Por que você decidiu que nada está sendo copiado? Os fornecedores não copiam como uma metralhadora - o fornecedor tinha posições, você sincronizava e eles copiavam.

2. Você já verificou os logs da MQL5 VPS?

 
Vladimir Karputov #:

1. Por que você decidiu que nada está sendo copiado? Os fornecedores não copiam como uma metralhadora - o fornecedor tinha posições, você sincronizava e eles copiavam.

2. Você já verificou os logs da MQL5 VPS?

Observando as negociações abertas ao telefone, eles têm 3 dias e observando o sinal na guia

Posições abertas na assinatura no site,

hoje foram abertos negócios que eu não tenho em meu terminal.

 
resurs75 #:
Eu monitoreio as negociações abertas através do meu telefone, elas têm 3 dias, eu olho para o sinal na guia

Posições abertas na assinatura no site,

hoje foram abertos negócios que eu não tenho em meu terminal.


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Servidor VPS. Perguntas.

Vladimir Karputov, 2021.09.07 12:41


2. Se eu não tiver registrado, por favor, me envie uma mensagem dizendo "sim" e "não".


 
Vladimir Karputov #:



nada está escrito lá
 
resurs75 #:
não há nada escrito lá

Não acredito em uma palavra disso. Onde estão os arquivos de log da MQL5 VPS? Anexar DOIS arquivos de log da MQL5 VPS.

 
Vladimir Karputov #:

Não acredito em uma palavra disso. Onde estão os arquivos de log da MQL5 VPS? Anexar DOIS arquivos de log da MQL5 VPS.

é possível fazer isso no terminal web?
 
resurs75 #:
é possível fazer isso no terminal web?

Não, para visualizar os logs do MQL5 VPS você precisa se conectar a partir de um terminal de desktop Windows.

 
Vladimir Karputov #:

Não, para visualizar os logs do MQL5 VPS você precisa se conectar a partir de um terminal de desktop Windows.

Aqui está o que eu encontrei
Arquivos anexados:
20210902.log  46 kb
20210903.log  14 kb
20210904.log  14 kb
20210905.log  14 kb
20210906.log  14 kb
20210907.log  10 kb
 
resurs75 #:
Aqui está o que eu encontrei

A confusão é esta:

HP      2       19:12:13.326    Network '15058468': authorization on 23.111.102.25:443 failed (Invalid account)


1. Favor executar a sincronização novamente.

2. Anexe o arquivo de log a partir da aba "Log" do terminal de desktop.

3. Anexar o arquivo de log "Log" da hospedagem compartilhada.

 
Vladimir Karputov #:

A confusão é esta:


1. Favor executar a sincronização novamente.

2. Anexe o arquivo de log a partir da aba "Log" do terminal de desktop.

3. Anexar o arquivo de log "Log" da hospedagem compartilhada.


estes? renomeados com o mesmo nome

Arquivos anexados:
Razão: