Interessante e bem-humorado (política e história proibidas) - página 4

 

Existe uma conta no Twitter (não minha, apenas a encontrei) onde usuários de diferentes países postam o nascer do sol, o pôr-do-sol, as nuvens, etc.

Por exemplo -




 

E eles sabem como se chamam todas as nuvens, acho eu - Latim ...
Meteorologistas.
Ou seja, fotógrafos meteorologistas.

Os mais populares são o nascer do sol, o pôr-do-sol e as luzes do norte (de onde você está - cidade/país).

Por exemplo, também na Inglaterra, esta manhã (cidade de Waltham, condado de Lincolnshire, ou seja, ele mora lá e tirou a foto esta manhã):


 
Sergey Golubev:

E eles sabem como se chamam todas as nuvens, acho eu - Latim ...
Meteorologistas.
Quero dizer - fotógrafos meteorológicos.

Os mais populares são o nascer do sol, o pôr-do-sol e as luzes do norte (de onde você está - cidade/país).

Por exemplo, também na Inglaterra, esta manhã (cidade de Waltham, Lincolnshire, ou seja, ele mora lá e tirou a foto esta manhã):

Como tudo isso parece assustador, assim como "O Götterdämmerung".

 
Sergey Golubev:

Existe uma conta no Twitter (não minha, apenas a encontrei) onde usuários de diferentes países postam o nascer do sol, o pôr-do-sol, as nuvens, etc.

Por exemplo -





Procurei"nascer do sol, pôr do sol, fotos denuvens" e consegui tantas fotos que não pude revisá-las em um dia ou mesmo em uma semana.

p.s. você realmente tem uma estranha compreensão de interesse e humor.

 

a densa floresta Udmurt hoje 7:20 hora local )


 
 
Andrey F. Zelinsky:

Seu "proibido" no título do tópico me lembra de um episódio tão bom e velho de Yeralash:


A política e a história são proibidas.

Você deve acrescentar ao assunto, o humor também é proibido.

..

É proibido fazer troça da política... É para lá que estamos indo.

Mesmo durante os anos da URSS, os comediantes riam da política.

Em 1937, era perigoso rir, rir e o mínimo era 10.

 

O auge na cidade:

Florescendo na cidade

 
Yuriy Zaytsev:

A política e a história são proibidas

Devo acrescentar ao assunto que o humor também é proibido.

..

Rir da política é proibido... É para lá que vamos.

Mesmo durante os anos da URSS, os comediantes riam da política.

Em 1937, era perigoso rir, uma risada e um mínimo de 10 anos.


De fato, deveria ter ficado claro que a proibição só se aplicava à política externa. Por que não deveríamos rir da política interna...

Mas é preciso ter certeza de que só se ri da política interna de seu próprio país).

 
Alexey Navoykov:

De fato, deveria ter ficado claro que a proibição só se aplicava à política externa. Por que não deveríamos rir da política interna?


Não. Qualquer discussão sobre política e história é proibida na seção RU do fórum. Há aqui muitos "pimentões chilenos quentes" demais.


Razão: