O que é uma tendência? - página 29

 
Uladzimir Izerski:

Sem dúvida você está certo, não há muita gente que tenha a paciência de suportar os rigores de um ou dois anos . Os programadores não contam. Eles estão no negócio do mercado.

Só por esta expectativa, podemos agradecer muito a essas pessoas.

Você pode imaginar se todos começassem a puxar seus preços?

Seria o caos total, a anarquia, por assim dizer.

 

Andrey Kisselyov:
люди не могут формализовать что такое тренд, а вы им задачки по цене задаете.

с уважением.


Oleg avtomat:

Alguém pode formalizar o que é uma tendência. Alguém não pode formalizar o que é uma tendência.

Você pode formalizar o que é uma tendência?


Sem saber o que é uma tendência, não se pode formalizar esta tendência. Neste caso, é como em um conto de fadas: "Vá lá, não sei onde; encontre isto, não sei o quê".

Ou seja, primeiro deve haver compreensão, e depois a tarefa de formalização pode ser definida.

A formalização correta é a chave para o sucesso. Pode haver muitas variantes de formalização, e a tarefa pode ser formalizada de muitas maneiras diferentes.


Por exemplo, o resultado de uma das muitas variantes possíveis de formalização é o seguinte:

Aqui, o indicador determina o estado atual do processo por si só, e dá recomendações de ação.

 
Олег avtomat:

Sem entender o que é uma tendência, não há maneira de formalizar a tendência. Neste caso, é como em um conto de fadas: "vá lá, eu não sei onde; encontre isto, eu não sei o quê".

Ou seja, primeiro deve haver compreensão, e depois a tarefa de formalização pode ser definida.

A formalização correta é a chave para o sucesso. Pode haver muitas variantes de formalização, e a tarefa pode ser formalizada de muitas maneiras diferentes.


Por exemplo, o resultado de uma das muitas variantes possíveis de formalização é o seguinte:

Aqui, o indicador determina o estado atual do processo por si só, e dá recomendações de ação.


Quanto mais variantes para compreensão, maior o resultado))

Nunca me recuso a ouvir uma idéia nova.

O que é a linha dourada? O que ele faz?

 

Você já jogou o jogo e isso é o suficiente. Agora pense um pouco sobre isso.

Há quanto tempo existe o fórum mcl?

há quanto tempo existe a maioria das contas de usuários neste tópico?

Qual é a idade desta pergunta?


Você não tem que me responder.

 
Uladzimir Izerski:

Quanto mais opções você tiver para entender, melhor será o resultado).

Nunca me recuso a ouvir uma idéia nova.

O que é a linha dourada? O que ele faz?

Como você desenha perus - da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda?

Tente nos dois sentidos.

Será exatamente o mesmo.

 
trader781:

Você já jogou o jogo e isso é o suficiente. Agora pense um pouco sobre isso.

Há quanto tempo existe o fórum mcl?

há quanto tempo existe a maioria das contas de usuários neste tópico?

Qual é a idade desta pergunta?


Você não tem que me responder.


Você também não pode postar em vão.

 
Renat Akhtyamov:

Como você desenha os perus - da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda?

Tente nos dois sentidos.

Será exatamente o mesmo.


Não. Sua declaração não é muito correta.

 
Uladzimir Izerski:

Não. Sua declaração não é totalmente correta.

Não é uma afirmação, é uma experiência da prática.
 
Renat Akhtyamov:
Não é uma afirmação, é a experiência da prática.

Nem todos os indicadores mostrarão os mesmos valores ao recalcular a esquerda e a direita. Não mexa com minha cabeça. Eu tinha alguns kebabs e queria ler o ramo em paz.

 
Uladzimir Izerski:

Nem todos os indicadores mostrarão os mesmos valores ao recalcular a esquerda e a direita. Não mexa com minha cabeça. Eu tinha alguns kebabs e queria ler o fio em paz.

Bem, se assim for, então eu entendo.

Provavelmente, eu o esbatei por nada, porque você tem que pensar bem.

Por exemplo.

A vela da direita cobre as velas da esquerda e vice versa...........

Razão: