O que é o Graal de um testador? - página 23

 
George Merts:

Então pelo menos alguém vai dar um exemplo concreto ? Como acima - quando houve uma queda clara no lado DC ? Mas não um acidente, mas "derrubar SL com tachas, que depois desaparecem"? Trocar as cotações que diferem das de outras corretoras não por meio ponto, mas pelo menos por cinco pontos?



Quanto à diferença nas citações, posso dizer que antes do mt5 eu tentei fazer arbitragem entre dts sobre a diferença nas citações reais. Mas o indicador que mostrava esta diferença, às vezes dava resultados interessantes entre licitar e pedir diferentes dts você poderia negociar o spread em sua forma pura. os custos são trocados, se você não pudesse fechar a posição durante o dia, comissão se houver. agora eu não sei o quanto este negócio é lucrativo, mas houve um tempo em que este negócio poderia ganhar dinheiro.

com respeito.
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением...
 
Andrey Kisselyov:
você não entende, os pedidos foram executados com citações reais, mas o gráfico foi alimentado com um histórico de citações que você vê no gráfico uma barra que jogou há pelo menos 15 minutos atrás, e para você no gráfico é real e apenas formando. você envia um pedido e seu pedido abre no futuro no gráfico (a execução é em tempo real) que é real para seu comp e você. é como se você olhasse para trás e tentasse trabalhar nele no presente, pensando que é real.


Respeitosamente.

Os preços no gráfico não têm nada a ver com o comércio:

void OnTick()
  {
   string Info=StringFormat("\nMarketInfo(_Symbol,MODE_ASK):_  %.5 f \nMarketInfo(_Symbol,MODE_BID):_  %.5 f",
                            MarketInfo(_Symbol,MODE_ASK),
                            MarketInfo(_Symbol,MODE_BID));
   Comment(Info);
  }
 
Lilita Bogachkova:

Os preços no gráfico não têm nada a ver com o comércio:

Também já vi isso em várias ocasiões.

 
Você tem uma diferença de apenas alguns pips, enquanto imagina o gráfico do lado esquerdo - barras como deveria ser, e do lado direito - onde não há barras, setas de ordem. E como também há rede de posições, cada ordem está ligada à outra por uma linha).

Cumprimentos.
 
Lilita Bogachkova:

Os preços no gráfico não têm nada a ver com o comércio:

E nós não fumamos tais DCs

 

Caros comerciantes, favor informar onde no MT 5 você pode baixar o histórico de carrapatos que eu não vejo nada no histórico de cotações

 
ivan12347777:

Caros comerciantes, favor informar onde no MT 5 você pode baixar o histórico de carrapatos que eu não vejo nada no histórico de cotações


Em Codobase, por favor

 
Stefan Stoyanov:

E nós não fumamos tais DCs


Uma pergunta melhor seria: como são formados dois ou mais fluxos de informação para o terminal?

 
Lilita Bogachkova:

Uma pergunta melhor seria: como são formados dois ou mais fluxos de informação para o terminal?

Bem, não é essa a questão.
Um plugin emite citações no gráfico e às vezes é derrubado
Outro plugin rouba pips de clientes

E é por isso que não fumamos tais CD's

 
Stefan Stoyanov:

Outro plug-in rouba pips dos clientes

E é por isso que não fumamos estes tipos de CD.


Os preços paraMarketInfo() são melhores do que na tabela.