Os corretores vêem os colegas de trabalho estabelecidos - página 5

 
Dmitry Fedoseev:
E OrderMagicNumber() é igual a quê?

Isto não é importante. Novamente, quando uma ordem é aberta manualmente, este parâmetro é ignorado tanto pelo servidor quanto pelo terminal. Confira você mesmo, fãs do argumento.

Qual é a sensação de que a OrderMagicNumber() devolve algo se o servidor ainda vê a ordem como aberta manualmente, e aqueles que são abertos automaticamente, identificam inequivocamente como abertos automaticamente? É disso que se trata toda a discussão.

 
Vitalie Postolache:
Isso não importa. Novamente, quando uma ordem é aberta manualmente, este parâmetro é ignorado pelo servidor e pelo terminal. Confira por si mesmo, amantes da argumentação.

Como isso não é importante? Isso é exatamente o que é importante.

Você acha que se um pedido é aberto manualmente, uma coluna inteira desaparece do banco de dados no servidor? Você percebe de que bobagem você está falando?

 
Vitalie Postolache:

Isto não é importante. Novamente, quando uma ordem é aberta manualmente, este parâmetro é ignorado tanto pelo servidor quanto pelo terminal. Confira você mesmo, fãs do argumento.

Qual é a sensação de que a OrderMagicNumber() devolve algo se o servidor ainda vê a ordem como aberta manualmente, e aqueles que são abertos automaticamente, identificam inequivocamente como abertos automaticamente? É sobre isso que se trata toda a conversa.

Não sei do que você está falando, mas sua inadequação foi mais uma vez confirmada muito claramente.
 
Dmitry Fedoseev:

Como isso não é importante? Isto é exatamente o que é importante.

E o que você acha, se um pedido for aberto manualmente, toda a coluna desaparece do banco de dados no servidor? Você entende o absurdo de que está falando?

Este é um argumento vazio, eu escrevi acima. Nada desaparece em nenhum lugar. Você simplesmente não vê tudo no lado do servidor, há outra coluna, e talvez não uma, que você nunca verá.

E a inadequação que você não mostrou uma vez também, não, mesmo ostentosa, bem, como se tivesse orgulho dela e continuasse, não sei o que eu pessoalmente estraguei, bem, já está sobre o indivíduo, então não vou continuar a discutir com você.

 

A equalização também está ocorrendo aqui nesta vida))))

Precisamos ser mais simples e mais gentis um pouco).

 
Você já confundiu Deus com a morte?
 
Angel160285:
Olá, tenho uma pergunta, talvez irracional, mas ainda assim. Os corretores vêem que eu trabalho como um Expert Advisor (robô)? Ouvi dizer que os robôs comerciais (Expert Advisors) serão proibidos em breve ou que eles colocarão taxas adicionais. Talvez eu esteja errado e tenha percebido algo errado.

Se você perder, não importa o que... Se você ganhar, isso não importa, mas pode haver perguntas. Não é o conselheiro que eles estão lutando, é o cliente tóxico neste caso, que está tirando dinheiro do escritório. Neste caso, eles precisam de um motivo para bani-lo. Esta é exatamente a razão pela qual você é um EA :) Mas mesmo que você gere bons lucros com suas mãos, eles ainda assim lhe dirão que você é um EA e que não pode provar nada a ninguém. É a sua primeira vez na vida :) Mas você nunca gerou um bom lucro até agora, provavelmente, se você fizer tais perguntas ingênuas :)

Portanto, sim, eles vêem, só isso, mas não importa o que vêem e o que não vêem... porque não é essa a questão.

P.s. não é verdade para todas as corretoras, algumas delas são corretoras (um trecho). A idéia básica é obter o know-how de corretagem e a qualidade da corretagem.

 
Alexander Ivanov:

A equalização também está ocorrendo aqui nesta vida))))

Precisamos ser mais simples e mais gentis um pouco).

Se você quiser falar de filosofia.
Nunca houve igualdade nesta vida, nem no nascimento, nem na vida, nem mesmo após a morte.
Um nasce como filho de um xeque árabe e o outro como sétimo filho em uma família de alcoólatras ou viciados em drogas, que sua mãe deixa em uma maternidade para viver em um orfanato.
No início, as duas crianças não são mais iguais. Se a segunda criança puder evitar se tornar um idiota como seus pais, eles ficarão bem.
O primeiro recebe uma grande educação e uma herança. O segundo sobrevive. E ambos vivem sua vida inteira em condições desiguais.
Após a morte, um permanece na história, o outro pode nem mesmo ser registrado no cartório de registro após a morte.
Que equalização na vida, do que você está falando?
 
Yuriy Zaytsev:
Você pode tentar escondê-lo, mas é a idéia certa, quer eles o vejam ou não.
Se você se retirar muito e muitas vezes eles irão interferir no comércio manual.
Você pode tentar, sim ... mas ... como você disse :) A eficiência de tal abordagem, digamos apenas que não é muito...
 
A desigualdade é uma piada engraçada - quando alguém está pior do que outros, não gosta de desigualdade, e quando está melhor, está muito feliz com a desigualdade.
Razão: