Bônus e como eles são concedidos - página 2

 
Vladimir Zubov:
2015.09.142795695
Bônus para 50 pontos de classificação


o último bônus, aparentemente uma abordagem individual

Mas é verdade que tenho um pecado, fui banido, talvez seja por isso que cancelaram meus bônus

Também fui banido, a verdade foi perdoada e tirada. Eu também fui banido, mas fui perdoado e retirado.

 
Aleksej Shcherbak:

Eles poderiam tê-lo anunciado em algum lugar.
Não é a primeira vez que é anunciado no fórum
 
Maxim Romanov:
Não é a primeira vez que é anunciado e não é o primeiro tópico do fórum
Onde foi anunciado?
 
Vladimir Tkach:
Onde foi feito o anúncio?
Não me lembro, mas lembro que havia um tópico, os administradores escreveram sobre o corte do sistema de bônus, acho que Rinat até escreveu sobre isso lá.
 
Vladimir Tkach:
Onde foi feito o anúncio?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Bônus para ... pontos de bônus

Renat Fatkhullin, 2015.03.03 12:09

Infelizmente, o pagamento por classificação permaneceu apenas para usuários antigos.

Foi utilizado como um meio para estimular o desenvolvimento da comunidade. Agora tantas pessoas estão se registrando e há tanta atividade que não faz mais sentido continuar a velha prática.


 
Sergey Basov:

E eu fiz quase todos os produtos gratuitamente e as pessoas estão me baixando um bônus no servidor. Eu uso o servidor. Qual é o objetivo de eu dar coisas de graça?
 
Aleksej Shcherbak:
E eu fiz quase todos os produtos gratuitamente, as pessoas estão me baixando um bônus no servidor. Eu uso o servidor. Qual é o objetivo de eu dar coisas de graça?

Acho que confiar em bônus é uma idéia duvidosa. Hoje são, e amanhã podem não ser, mesmo para usuários mais velhos.

O único ponto que vejo é a publicidade de produtos pagos e sinais com a ajuda de produtos gratuitos. Alguém pode ter prazer com o altruísmo ))

 

Os bônus não foram concedidos apenas a todos.:-) não só para os postos, mas também para atrair usuários para o site, que então compraram algo e a comissão saiu dele.

Por exemplo, eu ainda tenho links para o serviço em meus sites. Depois que os bônus foram cancelados, eu não os tirei.

 
O tema não foi criado para nada, os bônus chegaram hoje a 450 pontos de classificação.
 
Aleksej Shcherbak:
O tema não foi criado para nada, os bônus chegaram hoje a 450 pontos de classificação.
e as transações financeiras não foram bloqueadas?
Razão: