FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 7

 
Дмитрий:
Como você pode analisar a oferta e a demanda no mercado forex - mostre-me

Bem, ele escreveu apenas um post e lá ele já explicou - como.

Você precisa de volumes, que não tem.

 
Anton Govorukhin:
Se isso lhe diz alguma coisa.
De onde vêm estes dados?
 
Дмитрий:
De onde vêm estes dados?
De onde todos os CDs obtêm suas citações?
 
Anton Govorukhin:
É de lá que todos os CDs recebem suas citações.
O que significa?
 
Anton Govorukhin:
É de lá que todos os CDs recebem suas citações.
Onde?
 
Дмитрий:
O que significa?
NYSE Euronext - Bolsa de Valores de Nova Iorque, NASDAQ, Tokyo Stock Exchange, LSE - Bolsa de Valores de Londres, CME. As cotações em divisas são geradas a partir destas bolsas, que estão listadas nos principais bancos
 
Anton Govorukhin:
NYSE Euronext - Bolsa de Valores de Nova Iorque, NASDAQ, Tokyo Stock Exchange, LSE - Bolsa de Valores de Londres, CME. As cotações são geradas a partir destas bolsas, que estão listadas nos grandes bancos

bem, sim, sem dúvida.

Eu uso isso.

mas também são infalíveis, por isso não se entra em um conto de fadas.

 
Anton Govorukhin:
NYSE Euronext - Bolsa de Valores de Nova Iorque, NASDAQ, Tokyo Stock Exchange, LSE - Bolsa de Valores de Londres, CME. As cotações em divisas são geradas a partir dessas bolsas, que são cotadas pelos principais bancos

1. Não existe tal coisa. O Forex é um índice de mercado de balcão.

2. A NYSE não negocia moeda à vista. Derivativos - Não sei e duvido muito, mas a mancha definitivamente não está lá. Bolsa de Valores de Londres - a mesma coisa, NASDAQ - a mesma coisa.

 
Apenas um exemplo.... Durante a sessão europeia houve uma grande recompra do euro nos mercados europeus.... Em seguida, a Europa fechou. Na sessão asiática o Euro estava em baixa, mas quando a Europa reabriu no dia seguinte, o Euro foi rapidamente recolocado em alta e a mesma quantidade de negócios saiu da posição... Um exemplo rude, mas rápido....
 
Дмитрий:

1. Não existe tal coisa. O Forex é um índice de mercado de balcão.

2. A NYSE não negocia moeda à vista. Derivativos - Não sei e duvido muito, mas a mancha definitivamente não está lá.

Então de onde vêm os dados no terminal?
Razão: