Torcendo e virando, o iMA está tentando enganar - página 6

 
Vladimir Karputov:

Karputov, se você ainda tiver dúvidas sobre a incorreção do título de seu tópico, sugiro que leia tudo no link que você forneceuhttps://www.mql5.com/ru/docs/indicators/ima.

No exemplo, há o seguinte:

bool FillArrayFromBuffer(double &values[],   // индикаторный буфер значений Moving Average
                         int shift,          // смещение
                         int ind_handle,     // хэндл индикатора iMA
                         int amount          // количество копируемых значений
                         )

-- diz claramente"tampão indicador de valores médios móveis".

-- e"alça indicadora iMA", onde iMA é a referência para a função de obter a alça indicadora

p.s. talvez esta seja uma pergunta um pouco frívola - mas seu tópico é lido principalmente por novatos - e você o criou especialmente para novatos - você tem que ensiná-los a entender corretamente o que se entende aqui e qual é seu nome e por que

p.s. se você abrir a ajuda do terminal, o indicador também é chamado de"Moving Average", não iMA

 
O Grande Verme do Livro e o Nerd nunca ouviu falar do termo "otimização para mecanismos de busca"? Sugiro que o estudem, e enquanto o fizerem, espero que não tenham tempo de se acostumar.
 

Além do acima mencionado.

Se você for para a documentação da MQL4https://docs.mql4.com/ru/indicators

Há uma tabela com correspondência de nomes de funções e indicadores -- e diz função "iMA", nome do indicador"Média Móvel".

Se você seguir o link para a função iMA https://docs.mql4.com/ru/indicators/ima-- lê-se "iMARetorna oValor doIndicador Técnico Médio Móvel".

 
Vladimir Karputov:
O grande Verme do Livro e Nerd nunca ouviu falar do termo "otimização para mecanismos de busca"? Aconselho-o a estudá-lo e, enquanto o fará, espero que não tenha tempo para praticar sua nerdidade.

oh, grande guru e professor, karputov -- o que o termo "otimização de mecanismos de busca" tem a ver com o tópico deste tópico?

Mas suponho que sim.

Antes, você disse isto:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inicialização de variáveis globais do programa e outros conhecimentos úteis.

Vladimir Karputov, 2016.11.29 21:47

Dois amadores farejadores de conteúdo. Vou parar de falar nisso agora, especialmente porque os pássaros estão grasnando fora da janela - é de manhã.

e havia o título de Dali para o quadro "Um sonho causado pelo vôo de uma abelha ao redor de uma romã, um segundo antes de acordar"https://ru.wikipedia.org/wiki/Сон,_вызванный_полётом_пчелы_вокруг_граната,_за_секунду_до_пробуждения

é isso? -- os "pássaros" fora de sua janela -- e minha alegoria com o título da pintura de Dali combina?

p.s. eu admito que cada título do seu próximo tópico tem algum significado oculto

então seria bom escrever um texto no título para deixar claro o que é o quê.

 
Andrey F. Zelinsky:

Não repita os termos no contexto errado.

Não há indicador iMA - há um indicador MA ouMoving Average

E o iMA é apenas uma função de obter a alça do indicadorMoving Average.

Veja os posts de outros usuários -- somente o principal threader está usando o iMA por alguma razão -- todos os outros, que sabem do que estou falando, estão usando MA.

O tópico está escrito sobre o iMA

O iMA é uma função

a pessoa está tentando usar uma função

Deixe-me explicar com mais detalhes

O iMA é uma função e o MA é um indicador

explicar qual é a diferença entre uma função e um indicador?

 
trader781:

explicar como uma função é diferente de um indicador?

É claro que explique
 
Andrey F. Zelinsky:
É claro, para explicar

Um indicador é um sistema de informação que funciona com o fluxo de preços das cotações, convertendo-as da maneira mais amigável possível para o homem.

Uma função é um código de programa usado para processar dados.

 
trader781:

Um indicador é um sistema de informação que funciona com o fluxo de preços das cotações, convertendo-as da maneira mais amigável possível para o homem.

Uma função é uma parte do código do programa usado para processar dados.

Neste caso, voltemos a ler o tema do tópico: "Estou girando e torcendo o iMA para trapacear".

De acordo com sua explicação, o questionador quer enganar uma função, uma parte do código do programa.

Certo?

 
Andrey F. Zelinsky:

Nesse caso, vamos ler novamente o tópico do tópico: "Estou tentando enganar o iMA".

De acordo com sua explicação, o questionador pretende enganar uma função - uma parte do código do programa.

Certo?

Exatamente.

Não, eu entendo que talvez ele esteja tentando enganar o indicador iMA no painel de seu carro estrangeiro e ele se enganou ou cometeu um erro no fórum, todos nós somos humanos.

Ou que ele cometeu erros no fio de - o que você sozinho não gostou tanto.

O fato é que você decidiu escolher o tema em vez de ajudar a desenvolver uma EA baseada no iMA, e não finja que estava apenas de passagem e não entende do que estamos falando.

 
trader781:

Exatamente.

Não, eu entendo que talvez ele esteja tentando enganar o indicador iMA no painel do seu carro estrangeiro e o tenha enganado ou cometido um erro no fórum, somos todos humanos.

Ou que ele cometeu erros no fio de - o que você sozinho não gostou tanto.

O fato é que você decidiu escolher o tema em vez de ajudar a desenvolver uma EA baseada no iMA, e não finja que estava apenas de passagem e não entende do que estamos falando.

+
Razão: