Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1726

 
MakarFX #:
Antes de tudo, depende do indicador que desenha os fractais
Como? Eu posso descobrir se há um sinal na n-ésima vela. Mas como sei se o sinal está no intervalo das n velas?
 
Snajper007 #:
Como você sabe? Eu posso descobrir se há um sinal na n-ésima vela. Mas como saber se o sinal está presente no intervalo de n velas?

Use um ciclo. Passe por n para x barras e descubra se houve ou não sinais lá

 
Nikolay Ivanov #:

Use um ciclo. Passe por n para x barras e descubra se houve ou não sinais lá

Infelizmente, não sou muito bom em programação( É por isso que faço perguntas tão nerds(
 
Snajper007 #:
Infelizmente, não sou muito bom em programação( É por isso que faço perguntas tão nerds(
   int n=10;
   datetime bar_sig;
   for(int i=n;i>=0;i--)
     {
      if(iCustom(NULL,0,"Твой индикатор",0,n)=="Сигнал")
         bar_sig=time[n];
     }
 
Você pode me dizer como tirar o valor de uma vela há muito tempo? Ou seja, um valor muito distante. Por exemplo, se você escrever Close[10000], o terminal jura
 
Ivan Butko #:
Você pode me dizer como tirar o valor de uma vela há muito tempo? Ou seja, um valor muito distante. Por exemplo, se eu escrever Close[10000], então o terminal jurará.
Indicador ou Expert Advisor? Como se alerta? O que está na revista?
 
MakarFX #:
Como isso me afeta? O que está no diário de bordo? Indicador ou Expert Advisor?

EA (treinamento, sem funções comerciais)

EURUSD,M1: matriz fora do alcance no 'Tutorial.mq4'.

extern int    Period_check = 10000;

        

//+------------------------------------------------------------------+


void OnTick()

  {           

    Print("High = ", High[Period_check], ", Low = ", Low[Period_check]);  // тут ошибка EURUSD,M1: array out of range in 'Учебный.mq4' )

 }

 
Ivan Butko #:

EA (treinamento, sem funções comerciais)

EURUSD,M1: matriz fora do alcance no 'Tutorial.mq4'.

Se for um Expert Advisor, baixe seu histórico.

Use iBars para verificá-lo.

 
Ivan Butko #:
Por favor, aconselhe como se deve tomar o valor de um candelabro há muito tempo? Ou seja, um valor muito distante. Por exemplo, se você escrever Close[10000], o terminal jura

Antes de acessar uma matriz, certifique-se de que o índice não exceda seus limites. Ou seja, descubra o tamanho da matriz.

Para as séries cronológicas, isto é iBars ou Bars.

 
MakarFX #:

Se for um EA, baixe o histórico

Use iBars para verificar.

Taras Slobodyanik #:

Antes de acessar uma matriz, você precisa ter certeza de que o índice não ultrapassa seus limites. Ou seja, descubra o tamanho da matriz.

Para as séries cronológicas, é iBars ou Bars.

Obrigado.

Escrevi Print("Bar count on the 'EURUSD,M1' is ",iBars("EURUSD",PERIOD_M1));), a partir da documentação. O terminal registrou o número 1001). Embora o histórico seja carregado, o máximo é mais de 1000000 barras nas configurações.

Favor aconselhar como resolver o problema
Razão: