Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1556

 
Mihail Matkovskij:

Eu sabia que minha resposta seria seguida de uma palestra. Como você faz... Eu pensei ter dito: "Obrigado", mas não... Você tem que escrever algo... Se você conhece a função a partir da documentação, bom para você! Mas se você não conhece o código corretamente, você pode estudar a documentação MQL de dentro para fora, mas ela será de muito pouca utilidade na prática...

Não quero ficar ofendido de forma alguma, por favor. Eu leio a documentação e não faço perguntas em nenhum lugar por muito tempo. Portanto, acho que todos precisam ler. Imagine quem você vai perguntar se ninguém lê a documentação e ninguém sabe mais do que o que está escrito em EAs e indicadores que vêm com o terminal.

 
MakarFX:

Eu não conheço a MQL5, mas eu acho

eu tentei, não funciona, não muda, também abre até cinco posições

ele compra cada vez que uma parada móvel é puxada para cima ou posso limitar o número máximo de puxadas?

 
MakarFX:

Vou fazer um botão para você)


Ótimo!

Que algoritmo eles usarão?

 
законопослушный гражданин:

Ótimo!

Que algoritmo eles usarão?

Você pressiona o botão Start, ele muda para Stop e a EA começa a negociar,

Se você atingir um lucro ou prejuízo, o botão muda para Start, o Expert Advisor deixa de funcionar e espera até que o botão seja pressionado

 
MakarFX:

Eu escrevi que acidentalmente tropecei em tal bug

Aqui está o código... se você estiver interessado.

Não há erros.

Como aquele balão... Entrar e sair...

 
Alexey Viktorov:

Nenhum bug observado

Como aquele balão... Entrar e sair...

Magia...
 
MakarFX:

Pressione o botão Start, ele muda para Stop e a EA começa a negociar,

Se você atingir o volume de lucros ou perdas o botão muda para Start, o EA pára de funcionar e espera até que você pressione o botão

Uau! Obrigado!

Acontece que se: atingir o volume de lucros ou perdas, o botão mudar para Start, o Expert Advisor deixa de funcionar .... - ele deixa de funcionar fechando as negociações abertas sem esperar por Take / Stop?

este é o ponto-chave. fechar exatamente quando as metas monetárias são atingidas, em vez de apenas parar e esperar que o comércio alcance a parada/parada
 
законопослушный гражданин:

Uau! Obrigado!

Acontece que se : atingir o volume de lucros ou perdas o botão muda para Start, o Expert Advisor deixa de trabalhar .... - deixa de fechar negócios abertos sem esperar por um take/stop?

este é o ponto chave. fechar exatamente quando o dinheiro tiver sido alcançado e não apenas parar e esperar até o negócio chegar à parada/parada?
sim, é isso mesmo
 
Alexey Viktorov:

Sem ofensa alguma, por favor. Há muito tempo venho lendo a documentação e não faço perguntas em nenhum lugar. Portanto, acho que todos precisam ler. Imagine quem você vai perguntar se ninguém lê a documentação e ninguém sabe mais do que o que está escrito em EAs e indicadores que vêm com o terminal.

Como eles podem ser ofendidos? De jeito nenhum, de jeito nenhum. :) É que havia algumas palavras ruins naquele post! Por isso, decidi fazer uma observação. Você não pode fazer isso! Este é um fórum técnico, não um bazar. Eu não tenho nada contra o estudo da documentação. Se você sabe disso, isso é bom. Mas atualmente estou trabalhando em um projeto muito interessante e não tenho tempo para consultar manualmente toda a documentação. Eu digito na caixa de busca e isso me dá tudo que posso pensar, mas não o que eu preciso. É por isso que decidi fazer uma pergunta neste fórum. Qual é o problema aqui? Ou você acha que, referindo-se ao fórum, é algo fora do comum? Se você for suficientemente observador, você já notou que qualquer programador, mesmo o mais experiente, recorre a fóruns para obter ajuda de vez em quando. Ou você está tão familiarizado com a MQL e sua documentação que nunca usa os fóruns e é capaz de destacar absolutamente qualquer programador? Isso seria muito presunçoso da sua parte...

Se você conhece toda a documentação tão bem, talvez você possa me dizer, quando a função TextGetSize apareceu naMQL... Talvez, eu revisei a documentação há muito tempo e não vi essa função nela, porque ela estava ausente... E depois foi adicionado.

 
MakarFX:
Sim, isso mesmo.

Obrigado!

Será possível correr no testador?
Razão: