Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1336

 
Порт-моне тв:

E para o MT4?

Você tem um guia para o MT4 em seu terminal!!!
 
MakarFX:
Você tem um guia para o MT4 em seu terminal!!!

Não vejo como este iCustom pode ser de alguma utilidade para mim

 
Порт-моне тв:

Eu não vejo como este iCustom pode ser útil para mim

Sem lógica - ERROR!


iCustom - Retorna o valor do indicador personalizado especificado.

 
MakarFX:
Falta de lógica - ERROR!


iCustom - Retorna o valor do indicador personalizado especificado.

Eu entendo o princípio, como escrevo isto? Dados indicadores 1 - Minha Coruja com seu iCustom - Escreva no arquivo TXT.

Eu certamente entendo que o conhecimento intergaláctico pode aquecer seu ego nestas noites de inverno pré-Novo Ano, mas afinal o tópico do fórum é chamado "para novatos...". (e não se trata de gás venenoso)

 
como definir o lote na minha conta comercial010 e o provedor de sinal tem 001
 
Порт-моне тв:

Eu entendo o princípio, como escrevo isto? Dados indicadores 1 - Minha Coruja com seu iCustom - Escrevendo para um arquivo TXT.

Eu certamente entendo que o conhecimento intergaláctico pode aquecer seu ego nestas noites de inverno pré-Novo Ano, mas afinal o tópico do fórum é chamado "para novatos...". (e não se trata de gás venenoso).

1. Leia a documentação.

2. Não seja indelicado.

 
Порт-моне тв:

Eu entendo o princípio, como escrevo isto? Dados indicadores 1 - Minha Coruja com seu iCustom - Escrevendo para um arquivo TXT.

Eu certamente entendo que o conhecimento intergaláctico pode aquecer seu ego nestas noites de inverno pré-Novo Ano, mas afinal o tópico do fórum é chamado "para novatos...". (e não se trata de gás venenoso).

Sou um iniciante - longe de ser um programador)


Port monet tv:
Como economizar para arquivar eu entendo, mas como ler dados de "ler o outro" - não consigo entender.

Escreva um indicador que irá ler os dados com o iCustom


para começar

Print(iCustom(NULL,0,"путь и имя твоего индюка",....));
 

Boa tarde, por favor, ajude com o código.

Em geral, precisamos disso sob a condição de que quando a onda 1 cruza a ordem da onda 2 da SAR não seja aberta. O problema está em determinar exatamente 2 valores anteriores da onda parabólica 1 e 2.

No momento, parte do código se parece com isto:

//+------------------------------------------------------------------+
   
   sarH=0;
   sarL=0;

   i=1;
   while(i<Bars-1 && (sarH==0 || sarL==0))
     {
     double sar=iCustom(NULL,TimeFrame,"zigzagonparabolic",Step,Maximum,ExtremumsShift,History,2,i);
     if(sarH==0 && sar>iClose(NULL,TimeFrame,i))sarH=sar;
     if(sarL==0 && sar<iClose(NULL,TimeFrame,i))sarL=sar; 
     i++;
     }

     return res;
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Em resumo, a verificação é assim:

 if(res==3 && sarH<sarL)res=0;

Agradecemos antecipadamente!

 

Pessoal, ajudem-me em meu consultor especializado, preciso dele para abrir um negócio por dia em um instrumento. Mas abre apenas um comércio em todos os instrumentos. Aqui está o código

int OPEN=1;

if(OrdensTotal())

OPEN=0; //abrir não mais de um pedido

if(OPEN===1)

{

int ticket1=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1.5,limit1,10,SL1,TP1,NULL,0,0,clrRRed); // ordens abertas

}

Onde o erro se insinuou?

 
sibiriyak73:

Pessoal, ajudem-me em meu consultor especializado, preciso dele para abrir um negócio por dia em um instrumento. Mas abre apenas um comércio em todos os instrumentos. Aqui está o código

int OPEN=1;

if(OrdensTotal())

OPEN=0; //abrir não mais de um pedido

if(OPEN===1)

{

int ticket1=OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,1.5,limit1,10,SL1,TP1,NULL,0,0,clrRRed); // ordens abertas

}

Onde o erro se insinuou?

em todos os lugares

a transação é necessária no início do dia ou durante o dia?
Razão: