Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 288

 
Vitaly Muzichenko: Não ajudou, ele ainda exibe os números no canto

Os números são um objeto de Rótulo?

 
danil77783 Boa tarde. A questão é a seguinte - como prescrever condiçõesOrderSend para o indicador TrendDirction (trading system "Bourgeois")

O mais provável é que seja proibido neste site DECOMPIL. remova-o urgentemente, você será banido.

 
STARIJ:

os dígitos são um objeto de Rótulo ?

Não, é isto:


 
Vitaly Muzichenko: Não, é este aqui:

Encontrado em um

short_name="CCI("+IntegerToString(InpCCIPeriod)+")";
IndicatorShortName(short_name);
Corrigir como segue

IndicatorShortName("CCI");

para fazê-la desaparecer aparentemente

IndicatorShortName("");

 
STARIJ:

Encontrado em um

short_name="CCI("+IntegerToString(InpCCIPeriod)+")";
IndicatorShortName(short_name);
Corrigir como segue

IndicatorShortName("CCI");

para fazê-la desaparecer aparentemente

IndicatorShortName("");

Não desaparece por algum motivo)

 
STARIJ:

É muito provável que o DECOMPIL seja proibido neste site. remova-o imediatamente, você será banido.

Eu apaguei o correio, mas não o bani. Veremos como ele percebe seu erro a seguir.
 
STARIJ:

Encontrado em um

short_name="CCI("+IntegerToString(InpCCIPeriod)+")";
IndicatorShortName(short_name);
Corrigir como segue

IndicatorShortName("CCI");

para fazê-la desaparecer aparentemente

IndicatorShortName("");

Só desaparece se eu não preencher o buffer indicador de zero "ExtBuffer[i]", mas não é a saída - eu preciso preenchê-lo.

P.S. Não há maneira de remover a inscrição?

 
Vitaly Muzichenko:

Ela só desaparece se eu não preencher o tampão indicador zero "ExtBuffer[i]", mas isso não é uma opção - eu preciso preenchê-lo.

P.S. Não há maneira de remover a inscrição?

Você pode tentar retornar 0 da OnCalculate e transferir a última barra calculada através de uma variável estática.

Na idéia, neste caso, os valores dos buffers não devem entrar na "Janela de Dados" (como se retornando 0, você está dizendo que ou tudo é sempre recalculado, ou valores específicos não fazem sentido, são apenas para imagem) e para exibir qualquer figura no canto superior esquerdo, o terminal simplesmente não tem direito (caso contrário é um bug).

não verificou...é assim, lembrando-se da documentação

 
Maxim Kuznetsov:

Você pode tentar retornar 0 da OnCalculate e passar a última barra calculada através de uma variável estática.

Em teoria, neste caso os valores dos buffers não devem chegar à "Janela de Dados" (como se retornando 0, você está dizendo que ou tudo é sempre recalculado, ou valores específicos são sem sentido, são apenas para imagem) e exibir qualquer figura no terminal do canto superior esquerdo não tem direito (caso contrário é um bug).

não verificou...é apenas uma questão de lembrar a documentação

Substituídas por uma matriz normal, elas não precisam ser exibidas de qualquer forma, são usadas para cálculos intermediários.

 
STARIJ:

É muito provavelmente um DECOMPIL proibido neste site. remova-o imediatamente, você será banido.


Sinto muito, não entendo muito bem. Por que razão é proibido? E você não pode automatizar o indicador?

Razão: