Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 156

 
Alexey Kozitsyn:
Veja o arquivo MovingAverages.mqh na pasta Include do terminal.

- Eu preciso de luz

- Olhe para o sol.


Não, eu entendo, mas por que tão grosseiro?

Então, temos o penúltimo valor indicador (sim qualquer valor), como encontrar o valor atual do indicador na abertura da barra com menos gesto?

 
-Aleks-:

- Eu preciso de luz

- Olhe para o sol.


Não, eu entendo, mas por que tanta indelicadeza?

Então, temos o penúltimo valor do indicador (sim, qualquer um), como encontrar o valor atual do indicador na abertura da barra com menos esforço?

Minha resposta não foi para ser rude, eu apenas achei que você estava confundindo o método de cálculo da média e os preços aplicados. Há exemplos neste arquivo.

Em relação à sua pergunta - depende de como o indicador é calculado: se o indicador for calculado em cada tic - basta lembrar o primeiro valor do indicador na abertura da vela, para usá-lo depois. Se o indicador for calculado em barras completadas - é preciso olhar para ele...

 
Alexey Kozitsyn:

Minha resposta não foi para ser rude, apenas me pareceu que você estava confundindo o método de cálculo da média e os preços aplicados. Há exemplos neste arquivo.

Em relação à sua pergunta - tudo depende de como o indicador é calculado: se o indicador for calculado em cada tic - basta lembrar o primeiro valor do indicador na abertura da vela, para usá-lo mais tarde. Se o indicador for calculado com base nas barras formadas - você precisa olhar para...

O indicador é o mesmo - os muwings - conta em cada tique - digamos que estamos interessados nos preços de fechamento do MA padrão.

Temos uma série numérica 1;2;3;4;5;6(5,1) - o valor na abertura da barra está entre parênteses - será o preço de abertura da barra na história. MA, vamos supor, com uma janela de 3:

1. (1+2+3)/3=2 (barra - 4)

2. (2+3+4)/3=3 (barra - 3)

3. (3+4+5)/3=4 (barra - 2)

4. (4+5+6)/3=5 (barra - 1)

Então temos 4 e 5 - os últimos e penúltimos valores de MA a preços próximos, como podemos encontrar sem recalcular a série inteira (3 números), os valores do indicador no primeiro tick, se sabemos que o preço aberto de uma barra - número 5?

 
-Aleks-:

O indicador ainda é o mesmo - os muwings - conta em cada tick - digamos que estamos interessados nos preços de fechamento do MA padrão.

Temos uma série numérica 1;2;3;4;5;6(5,1) - entre parênteses está o valor na abertura do bar - na história será o preço de abertura do bar. MA, vamos supor, com uma janela de 3:

1. (1+2+3)/3=2 (barra - 4)

2. (2+3+4)/3=3 (barra - 3)

3. (3+4+5)/3=4 (barra - 2)

4. (4+5+6)/3=5 (barra - 1)

Então temos 4 e 5 - os últimos e penúltimos valores dos preços fechados de MA, como podemos encontrar sem recalcular a série inteira (3 números), os valores do indicador no primeiro tick, se sabemos que o preço aberto de uma barra - o número 5?

Não entendo bem sua descrição. Deixe-me descrevê-lo à minha própria maneira. Há uma máscara. Ele é recalculado a cada tick. Não importa em que preços é calculado e qual é seu método de cálculo da média. Você quer saber o valor deste relógio de pulso na abertura de qualquer vela dentro da história calculada?
 
Alexey Kozitsyn:
Não entendo bem sua descrição. Deixe-me descrevê-lo à minha própria maneira. Há um demolidor. Ele é recalculado a cada tick. Não importa a que preços é calculado e qual é seu método de cálculo da média. Você quer saber o valor deste relógio de pulso na abertura de qualquer vela dentro da história calculada?

Você entendeu corretamente. Mas método e preço são importantes...

 
-Aleks-:

Você entendeu corretamente. Mas método e preço são importantes...

O que realmente importa é o princípio. E o princípio é que você precisa de um buffer adicional para armazenar esses mesmos preços no momento da abertura.

Portanto, você tem que fazê-lo:

1. declarar um buffer adicional;

2. Para dar-lhe um índice;

3. Definir o estilo de desenho para DRAW_NONE (se você não quiser que os valores sejam exibidos na tabela);

4. Em OnCalculate(), quando as taxas de condição_total > pré_calculadas são cumpridas - calcular o indicador e escrever o valor neste buffer adicional;

Isso é tudo:)

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
-Aleks-:

Pense novamente, você precisa de Mashka!!!!!!!!? Como você pode confiar neste pr...k.! Você tem bocas que estão perguntando "o que vamos comer"? - que deve fazer você se concentrar no objetivo e deixar suas outras necessidades e interesses para trás!

Você precisa de um tópico mais específico do que muving e outras besteiras 100% do tempo ... um tema que lhe dá estabilidade para o amanhã ... Para saber onde está o dinheiro, você pode fazê-lo com relatórios de futsch/opções... e outras ferramentas de nível... ....

Aqui está uma dica simples e útil!

 
if(Close[1]<High[i] && Close[1]>Low[i])

i++;

como posso fazer uma condição para ser verificado na próxima barra, não em cada carrapato?

 
Alexey Kozitsyn:

O que realmente importa é o princípio. E o princípio é que você precisa de um buffer adicional para armazenar esses mesmos preços no momento da abertura.

Em outras palavras:

1. declarar um buffer adicional;

2. Para dar-lhe um índice;

3. Definir o estilo de desenho para DRAW_NONE (se você não quiser que os valores sejam exibidos no gráfico);

4. Em OnCalculate(), quando as taxas de condição_total > pré_calculadas são cumpridas - calcular o indicador e escrever o valor neste buffer adicional;

Isso é tudo:)

Esta abordagem funciona se o indicador funcionar no gráfico - mas eu preciso disto no roteiro - no gráfico pronto.
 
Alexander Antoshkin:

Pense novamente, você precisa de Mashka!!!!!!!!? Como você pode confiar neste pr...k.! Você tem bocas que estão perguntando "o que vamos comer"? - que deve fazer você se concentrar no objetivo e deixar suas outras necessidades e interesses para trás!

Você precisa de um tópico mais específico do que muving e outras besteiras 100% do tempo ... um tema que lhe dá estabilidade para o amanhã ... Para saber onde está o dinheiro, você pode fazê-lo com relatórios de futsch/opções... e outras ferramentas de nível... ....

Aqui está uma dica simples e útil!

MA não lhe diz "onde", ele o ajuda a descobrir "como".

Sobre todos estes relatórios CME - não há um algoritmo claro para sua análise - pelo menos eu não o vi - mais a TF para sua aplicação requer grandes riscos. Se você tem uma metodologia e está pronto para me falar sobre ela, eu ouvirei com muito interesse.

Razão: