Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 136

 
Alekseu Fedotov:


Tenha o hábito de colocar imediatamente o aparelho com a condição

se(Condição)

{

}

A para sua pergunta como esta

if(Условие1)
   {
       if(Условие2)

        {

        }
    }
   else

    {

    }


Muito obrigado!!!!

 
Vitaly Muzichenko:

Há uma característica fractal personalizável, bem, isso é terrivelmente pesado. Deixei o desenho dos objetos apenas para mostrar visualmente se os fractais estão se formando corretamente - isso não vai acontecer.

Pergunta: como posso facilitar isso, porque os testes visuais estão ficando lentos

A maneira mais fácil de acelerar os testes visuais - minimizar janela durante a visualização - acelerar por uma ordem de magnitude :) Mas neste caso não se pode olhar para os indicadores de redesenho... - Basta marcar as mudanças importantes nelas.

 
Alexey Viktorov:
A única maneira de facilitar é converter tudo isso em um indicador. Mesmo o comentário no canto superior esquerdo do gráfico e especialmente as marcas de abertura e fechamento da posição, que o próprio testador coloca, estão atrasando os testes.

Este é o ponto, não precisa estar em um indicador, precisa ser uma função em uma EA.

A questão é relevante!

 
Vitaly Muzichenko:

Este é o ponto, não precisa estar em um indicador, precisa ser uma função em uma EA.

A questão é relevante!

Qual é o problema? Em seguida, anexar o indicador ao recurso e não há problema.

Bem, como último recurso, recuse-se a desenhar e apenas escreva os últimos dados que você precisa em uma matriz personalizada ou mesmo em uma matriz de estruturas.

 
Alexey Viktorov:

Qual é o problema? Anexe então o indicador com um recurso e sem problemas.

Bem, como último recurso, não faça nenhum desenho e apenas escreva os últimos dados que você precisa em uma matriz personalizada ou mesmo em uma matriz de estruturas.

Não haverá nenhum desenho)

A própria lógica de busca é pesada lá, e como torná-la mais fácil - eu ainda não sei

 
Vitaly Muzichenko:

Não haverá nenhuma pintura)

A própria lógica de busca é pesada, e como torná-la mais fácil - eu ainda não sei


É possível rolar em um indicador sem desenho). Ou melhor ainda, você pode fazer uma escolha. Lúpulo - desenho, lúpulo - sem desenho:)
 
Alexey Kozitsyn:

Você pode enrolá-lo em um indicador sem desenho). Ou melhor ainda, faça uma seleção. Lúpulo - desenho, lúpulo - sem desenho :)

Yo, eu não preciso de nenhum desenho, preciso do número da barra onde o fractal foi formado [último e penúltimo] - ALL :)

Não preciso de indicador para esse fim. A amostragem em si é complicada no código, então como podemos facilitar isso?

 
Vitaly Muzichenko:

Yo, eu não preciso de nenhum desenho, preciso do número da barra onde o fractal foi formado [último e penúltimo] - ALL :)

Não preciso de indicador para esse fim. A amostragem em si é complicada no código, então como podemos facilitar isso?

Acalme-se, acalme-se apenas! Outro argumento a favor do indicador: todas as matrizes de dados necessárias já estão preparadas, em cada carrapato. Você pode definir mais facilmente o que você precisa.

Como facilitar? Comece por executar o perfilador.

 
Alexey Kozitsyn:

Calma, só calma! Outro argumento a favor do indicador: todos os conjuntos de dados necessários já estão preparados, a cada tique. Você pode identificar mais facilmente o que precisa.

Como facilitar? Comece por executar o perfilador.

Obrigado, mas eu ainda não cheguei lá (

Fui ensinado por Vladimir há alguns dias atrás como usar o testador, e você está falando do profiler =)

 

Olá a todos! Como faço para escrever minha condição! Preciso colocar uma ordem de stop-loss após o preço ter ultrapassado a distância de stop-loss

para Buy.....

se( )

{

------------

}

para Sell.....

Razão: