qual é a maneira correta de aprender? - página 8

 
prikolnyjkent:    Estou tentando fazer notar que as conclusões que você tira de alguns dias de negociação são infundadas.
Você está tentando provar um ponto de vista. E quem precisa de sua verdade. Estou apenas tentando mostrar que existe uma possibilidade teórica de se obter lucro no Forex. Estou confirmando isso com exemplos práticos. Isso é tudo. A possibilidade foi teoricamente e praticamente comprovada, resta ainda elaborar um método de como obter o teoricamente possível. Uma das possibilidades é estudar a língua e escrever programas. Mas não há comprovação da viabilidade desta forma. Procurei por dezenas de robôs comerciais no mercado, e todos eles falharam. Isto me deixa com o método de comércio manual. Mas aqui há uma grande dificuldade do fator humano. Isto é mostrado nos exemplos fornecidos. Amanhã terei que ir para o hospital. Portanto, precisamos de treinamento. Desenvolvi uma metodologia de treinamento, em breve começarei a testá-la em mim mesmo. Isso é tudo o que tenho a dizer. Seja paciente por um tempo, espere, vou resumir minha experiência e colocar ferramentas de treinamento no mercado.
 
STARIJ:
Você está tentando provar um ponto de vista. E quem precisa de sua verdade.

Tanto quanto eu vi, a verdade é para as pessoas que não planejam perder seus depósitos. seguido do grito: "Forex é uma fraude!
E você, ao que parece, tem planos de comercializar... e educar os outros...
 
prikolnyjkent:

Tanto quanto percebi, a verdade aqui é necessária para as pessoas que não planejam perder seus depósitos... seguido do grito: "Forex é uma fraude!
E você, ao que parece, tem planos de comercializar... e educar os outros...
Quantos abraçaram sua verdade? Havia perguntas em meus postos. Em vez de respondê-las, recebi a verdade. Vamos voltar ao treinamento. Alguma idéia sobre este assunto?
 
STARIJ:
Quantos perceberam sua verdade? Havia perguntas em meus postos. Ao invés de respondê-las, eu tenho a verdade. Vamos voltar ao ensino. Alguma idéia sobre o assunto?

Simplesmente incrível...

Todo esse tempo eu tenho ensinado um homem a aprender a negociar, e ele diz: "Alguma idéia?"

Isso é uma chatice.

 
prikolnyjkent:     Isso é incrível... Isso é um verdadeiro arrasto.
Muito feliz que você goste de minha estratégia, apoiada por ilustrações. Aplique e ganhe dinheiro, bom para você.
 
https://www.youtube.com/playlist?list=PL9LT0hlr0Is1CFiMbDas9an0-1o8VOE2g
 
STARIJ:
Muito feliz que você goste de minha estratégia, apoiada por ilustrações. Aplique e ganhe dinheiro, bom para você.

Como está indo lá embaixo? Não consegue ver onde está...?
 
prikolnyjkent Como está indo lá embaixo? Não consegue ver onde está?
Fundo confirmado. Soa mais ou menos bem. Eu me junto aos amantes da palma e do pinguim. A propósito, a partícula negativa com o verbo é soletrada separadamente.
 
LRA:
... A propósito, a partícula negativa com o verbo é soletrada separadamente

Totalmente de acordo com você.

Graças ao teclado da estação de acoplamento do meu tablet - ele cospe alguns caracteres de cada vez e depois só sai o certo na 5ª tacada

E a propósito, quando, onde e por quem foi confirmado esse mesmo "fundo"? Perdi alguma coisa?

 
prikolnyjkent:    Quando, onde e por quem este fundo foi confirmado?

Aparentemente, é disto que se trata. O preço caiu quase até o fundo anterior (confirmou-o) e depois subiu bruscamente


Razão: