É necessário um programador para criar a imortalidade - página 8

 
ivandurak:

E o que é interessante, lembre-se. Nem mesmo um botão-pusher de lixo escreveu. Eu, eu, me leve.

Eu só me pergunto no que as pessoas não acreditam mais. Na imortalidade ou em uma EA lucrativa.

Várias pessoas já demonstraram vontade de trabalhar conosco, haverá uma seleção em janeiro.

Esse é um ponto muito bom.

 
tuner:

Várias pessoas já demonstraram o desejo de trabalhar conosco e haverá um processo de seleção em janeiro.

O destaque é muito preciso.

Sinto pena deles
 
YuraZ:

Viver para sempre seria entediante.

Assim, aqueles que ficariam entediados não virão para uma prorrogação e logo morrerão. Seus cérebros enfadonhos pensarão que a morte e o esquecimento são melhores para eles.

Os seres mais inteligentes que não têm problemas com o tédio viverão "felizes para sempre". Uma espécie de seleção natural.

 
Vinin:
Sinto pena deles.
Lamento que você sinta pena deles. A eficiência de um programador que trabalha em equipe aumenta em uma ordem de grandeza. É quase impossível atingir o sucesso somente no comércio algorítmico.
 
ivandurak:

...

Eu só me pergunto no que as pessoas não acreditam mais. Na imortalidade ou em um conselheiro lucrativo.


Não há razão para acreditar em um consultor especializado rentável. Isto é tão real quanto, digamos, o iPhone. Você tem um iPhone?
 
tuner:

Várias pessoas já demonstraram o desejo de trabalhar conosco e haverá um processo de seleção em janeiro.

O destaque é muito preciso.

Pura e logicamente, se você mesmo fosse uma equipe de cientistas inventando a imortalidade, e você não teria dinheiro suficiente, e por sua ingenuidade, você acreditaria que pode levar os recursos necessários em forex. Mas não, você precisa de um programador para fazer o botão da massa. Com este dinheiro você vai patrocinar os cientistas, pagar o salário do programador e não se esqueça de si mesmo. Talvez me pareça, mas há claramente uma ligação extra aqui.
 
paukas:

Não há razão para acreditar em uma EA lucrativa. É tão real quanto, digamos, um iPhone. Você tem um iPhone?
Sem iPhone. EA é como........ Que diabos você também não sabe.
 
ivandurak:
você precisa de um programador para fazer um botão de massa
Nós mesmos fazemos um tal botão e já fizemos progressos muito sérios nesta direção. Você só precisa de um programador para aumentar a velocidade do processo.
 
ivandurak:
Pura logicamente, se você mesmo fosse uma equipe de cientistas inventando a imortalidade, e lhe faltasse dinheiro, e em sua ingenuidade você acreditaria que pode levar os recursos necessários à frente. Mas não, você precisa de um programador para fazer o botão da massa. Com este dinheiro você vai patrocinar os cientistas, pagar o salário do programador e não se esqueça de si mesmo. Talvez me pareça, mas há claramente uma ligação desnecessária.
E o programador será um elo extra assim que ele não for mais necessário ;)
 
tuner:
Nós mesmos estamos fazendo o botão e já fizemos sérios progressos nesta direção. Você só precisa de um programador para aumentar a velocidade do processo.
Uma pergunta imodesta, que salário você planeja pagar ao programador por seu trabalho, conhecimento, habilidades na fabricação de botões BABLO. Você pode apenas dar voz ao pedido.