Qual é a profundidade ideal da história para identificar um sinal útil? - página 9

 

Analisando o parâmetro de ganância versus altruísmo humano))))))))))))

Brincadeira. Quase.

 
Usando este princípio pode ganhar em média 800-1000 pontos por mês ... É claro que o drawdown pode fazer metade(drawdown máximo) no teste de 1999 até o dia atual não excede 80 libras (microlote)... No teste do microlote foi feito um depósito de 10 libras e não afundou durante todo o teste ... Testado um ano de cada vez o resultado é o mesmo .
 
Muitas vezes para a estabilidade do sistema de acordo com os participantes do fórum é importante PV ... Assim, usando apenas parte do sistema eu recebo PV acima de 80 ... E o total é cerca de 200
 
O que o faz pensar que eu levei um mês ...? Eu levei o último mês para mostrar a estabilidade do princípio no momento ... embora a otimização tenha passado pela história de profundidade ideal
 
você tem alguma drenagem muito simples EA? anexá-lo e eu lhe mostrarei ...eu farei uma profundidade ótima no atacado e depois um teste a partir do início deste ano
 
Qual é a profundidade da história que você precisa para negociar intraday sobre as atas, por exemplo?
 
ZaPutina:
Qual é a profundidade da história de que você precisa para comercializar intraday em minutos, por exemplo?
15-20 no máximo ... Embora eu nunca tenha tentado e tentado em minutos
 
azfaraon:
Eu nunca tentei e nunca me envolvi com minutos.

15-20 minutos? Entretanto ))))))))) Ok, para reformular, que profundidade de história você precisa, em que na janela deslizante os parâmetros de otimização mudam mais lentamente do que no momento atual, no período de M1, com uma suposta negociação intradiária.

 
É melhor dar um simples assessor em vez de rir. É melhor falar em termos de fatos.
 

a base de código está cheia de EAs do tipo mais simples.

Eu não escrevo EAs.

Razão: