O que há de errado com meu algo-trading? - página 9

 
Veja os relatórios dos comerciantes http://investor.moex.com/ e você pode obter uma imagem de quantas negociações por dia você precisa fazer para ter uma estratégia lucrativa.
 
winner2008:
Em geral, há, infelizmente, muito pouca especificidade no tema. Para ser honesto, eu nem quero responder a algumas das operações. Parece-me que meu sistema será mais viável (embora ainda não lucrativo (sem otimização) nesta fase) a longo prazo do que muitos usuários do fórum que escreveram neste tópico.
A prática, como disse Illich, é o critério da verdade. Especialmente a longo prazo.
 
winner2008:
Em geral, há, infelizmente, muito pouca especificidade no tema. Para ser honesto, eu nem quero responder a algumas das operações. Parece-me que meu sistema será mais viável (embora ainda não rentável (sem otimização) nesta fase) a longo prazo, do que muitos usuários do fórum que escreveram neste tópico.

Mas se você tivesse escrito que está tentando usar o p5Minutes, você teria sido amigavelmente explicado que você precisa passar para prazos mais altos.
 
Integer:

Se você tivesse escrito que estava tentando usar minutos ou cinco minutos, ter-lhe-iam dito que deveria passar para prazos mais altos.

Seus bastardos! (с)
 
paukas:

Apenas bastardos! (с)

Rebbe, di menschen bischer machigen... Oy geval!
 

winner2008:

Só recentemente comecei a entrar na robótica. Até agora não consegui criar UM sistema lucrativo!!! O que eu estou fazendo de errado?

Presumo que o esforço que você gastou até agora não é suficiente para começar a produzir sistemas lucrativos como resultado. Pessoalmente, comecei a ter algo somente após 3-4 anos de constante busca de informações, análise, sistemas de escrita, testes, estudo do mercado, etc., e enquanto trabalhava "8 horas por dia", e não "uma ou duas vezes por semana após o trabalho". Você não acha que pode se tornar um cirurgião qualificado se você "começou recentemente a ser operado", acha? E eu não acho que o comércio seja menos difícil de aprender. A situação é complicada pelo fato de que 99% das informações no domínio público são apenas lixo inútil.

Aqui está um exemplo de um sistema:

Comprar na abertura da barra zero, se a abertura da barra zero for maior do que o fechamento da primeira barra
A propósito, não é um sistema ruim, ele só precisa de um pequeno ajuste.