Adeus robô - olá marasmus - página 13

 
tara:
Só me pergunto (eu uso o código antigo, funciona): quais são as coisas fundamentais?
Logo no topo da minha cabeça unicode e ordem de objetos - isso não é pensar em nada. provavelmente nem um pouco.
 
TheXpert:
Logo no topo da minha cabeça unicode e ordem de objetos - isso não é pensar em nada

Mais:

Formato de cordas em uma matriz de cordas;

estrutura de barras.

Este é o 11º mês agora, já que estou adaptando meus códigos C++ ao novo MQL4. Graças a Metaquotes! :-)) Agora eu tenho uma biblioteca super legal de modelos de classe em C++ para a história :-)

 
Zhunko:

Mais:

Formato de cordas em uma matriz de cordas;

estrutura de barras.

Este é o 11º mês agora, já que estou adaptando meus códigos C++ ao novo MQL4. Graças a Metaquotes! :-)) Agora eu tenho uma biblioteca super legal de modelos de classe em C++ para trabalhar com a história.

Sobre a estrutura do bar, não entendo.
 
tara:
Sobre a estrutura do bar eu não entendi.
Há lá dois novos membros. O tipo de dados dos membros da estrutura foi alterado.
 
Não entendo: dois pênis novos estão incomodando você?
 
De onde vem esta conclusão? Se o verão aconteceu ontem, não há como atrapalhar.
 

Cavalheiros profundamente respeitados que se declaram programadores.

Se seus programas falharem, isso significa que você fez algo errado, ou que não aprendeu nada.

 
Sim, levaremos em conta suas instruções incisivas.
 
Zhunko:
Sim, levaremos em conta suas instruções incisivas.

Apreciá-lo.

Talvez uma aula magistral?

 
TheXpert:

Zhunko:

tara:


Não há necessidade de brigar. Minha observação não foi para os programadores, que vocês são, mas para aqueles que, em vez de corrigir seus próprios erros ou inconsistências em seu código, e às vezes alguém está descompilado, brigando e delirando no fórum com maldições de inovações. E aqueles que compilam o mesmo código de merda do código de funções de outras pessoas em agência autônoma por 20-30 dinheiro.


Eu tive um problema ontem com o aumento dos fios comerciais, devo gritar para ter um fio comercial de volta também????