A tarefa é, em princípio, resolúvel na MQL4 ? - página 5

 
bem, que conselheiros separados ? é um problema fazer uma moeda múltipla em uma ? e se você não puder, de que adianta tentar chicotear a coisa errada ?
 

idealmente uma, multimoedas + pares, que os DTs não têm de todo. todos os cruzamentos possíveis... rápido, adaptado não ao preço, mas à pessoa que o dá a você.

código perfeito... isso é puramente sobre as ferramentas MQL... e é aí que entra a parte divertida... e a primeira pessoa que disser que é uma menina pode atirar-me uma pedra...

 
TheXpert:
Parece-me que a tarefa é, desde o início, um pouco equivocada. E é praticamente impossível de resolver de qualquer forma normal. A única forma "normal" (e com problemas) é o gerente de abertura de pedidos no master, ou seja, todos os pedidos são abertos em uma única linha exclusivamente através do master.

É realista ter a única alavanca de controle dos comerciantes ser uma variável global?
 
zoritch:
Delirium


É um absurdo fazer uma pergunta semelhante, por exemplo, aqui http://www.woman.ru/health/medley7/thread/4319441/

Não pareceu que eu cometesse um erro com o fórum e definisse a tarefa muito claramente: organizar uma multidão de assessores por um assessor administrando uma variável global comum. Eu também não escondi minhas "qualificações".

E, com todo respeito, não acho que minha pergunta seja um disparate.

Se a tarefa não for resolúvel - não tome mais do seu tempo, se for - diga-me como.

 
Zakyza:


É um absurdo fazer uma pergunta semelhante como esta http://www.woman.ru/health/medley7/thread/4319441/

Não pareceu que eu cometesse um erro com o fórum e definisse a tarefa muito claramente: organizar uma multidão de assessores por um assessor administrando uma variável global comum. Eu também não escondi minhas "qualificações".

E, com todo respeito, não acho que minha pergunta seja um disparate.

Se o problema não for resolúvel - não tome mais do seu tempo, se for resolúvel - diga-me como.


ok, tudo bem... por que uma "multidão de conselheiros" em primeiro lugar ? não entendo, talvez devido à minha estupidez natural...

Se não está claro, está claro que você não tem acesso ao código deles e está tentando controlá-los através de variáveis globais... imho... É um beco sem saída, bobagem...

É provavelmente melhor escrever seu próprio código... mesmo que leve alguns meses de sua vida única...

 
e, portanto, seu algoritmo é um mistério para você... peepee
 
Zakyza:


É um absurdo fazer uma pergunta semelhante, por exemplo, aqui http://www.woman.ru/health/medley7/thread/4319441/

Não pareceu que eu cometesse um erro com o fórum e definisse a tarefa muito claramente: organizar uma multidão de assessores por um assessor administrando uma variável global comum. Eu também não escondi minhas "qualificações".

E, com todo respeito, não acho que minha pergunta seja um disparate.

Se o problema não for resolúvel, não vou tomar mais do seu tempo, se for, por favor, me diga como.


Sem feedback, a tarefa não pode ser resolvida. Uma forma de organizar o feedback foi delineada pela Expert, mas é mais cara do que encomendar um novo consultor.

Fale com o autor :)

 
tara:


Sem feedback, a tarefa não pode ser resolvida. Uma maneira de organizar o feedback é através do Expert, mas é mais caro do que encomendar um novo EA.

Fale com o autor :)


Você sabe o tempo exato de resposta de cada um deles?
 
zoritch:

e você sabe exatamente os tempos de resposta de cada um deles ?
Não, nem mesmo interessado; mas por que persuadir um homem a fazer algo que ele não quer fazer?
 

Vou dizer novamente - bobagem... não existe um conselheiro lucrativo, mesmo que existam muitos.

é quando você entra em cada linha... então você vai perceber.... que isto é o pior e você pode fazer melhor...

Razão: