Indicador de volume futuro para MT4 - página 2

 
FAQ :

Outra opção é persuadir a MQ a tentar negociar com a CME para transmitir suas cotações com volumes para as contas demo em MT4/MT5. É uma situação de ganho mútuo para todos - CME, MQ e usuários.
 
O que há de errado com o aglomerado delta? São os mesmos ovos, só que está feito e há mais ferramentas, não é mesmo?
 
Eh, tudo bem, eu não gosto das condições comerciais. Será possível pagar e trabalhar normalmente em qualquer lugar?
 
nikelodeon :
O que há de errado com o aglomerado delta? Os mesmos ovos, apenas tudo já está feito e haverá mais ferramentas, não?


respondido sobre este assunto aqui : https://www.mql5.com/ru/forum/145882

TheXpert :
Eh, tudo bem, eu não gosto das condições comerciais.

Os termos de troca vão melhorar.

TheXpert :
Será possível pagar e trabalhar normalmente em qualquer lugar?

Tantos quantos você quiser, a condição principal é a não-proliferação.

Ou isto deve ser entendido como um pedido para um tradutor?

 
FAQ :

Ou isto deve ser entendido como um pedido para um tradutor?

Isto deve ser entendido como o pagamento de uma taxa de assinatura para os perus e não se preocupar em trabalhar com eles onde você quiser.
 
TheXpert :
É como pagar uma taxa de assinatura de índices e não se preocupar em trabalhar com eles onde você quiser.


Carocha.... :)

Eu o farei, mas não é sem dlls, você sabe.

Ou um executável com um receptor DDE...

 
Merda, vou continuar pensando então.
 
TheXpert :
Vou continuar pensando, então.


O que há para se pensar?

Para aqueles que duvidam e desconfiam, vou afixar as fontes. Ou eu posso preparar o lixo pronto, ou o do Alex.

 
FAQ :

Bem, antes de mais nada. Você percebe, é claro, que não tem que fazer nada por mim sozinho. Um dos princípios do apoio a projetos é que você não precisa perseguir todos os usuários.

Em segundo lugar, eu preciso de tempo para comparar tudo. Eu posso, de fato, fazer o que eu quiser com clusterdells, porque eu tenho o código fonte.

A dll é ruim. Compilado -- para os usuários. O código fonte, para você e potencialmente para o projeto.

 
TheXpert :

Antes de mais nada. É claro que você entende que não precisa fazer nada por mim sozinho. Um dos princípios do apoio a projetos - não é preciso correr atrás de cada usuário.

Em segundo lugar, eu preciso de tempo para comparar tudo. Eu posso, de fato, fazer o que eu quiser com clusterdells, porque eu tenho o código fonte.

A dll é ruim. Compilado -- para os usuários. O código fonte, para você e potencialmente para o projeto.


Não vou sujar todos os usuários, mas eu mesmo percebo que há um problema, então é apenas mais um tick na lista.

Você pode ao menos responder minhas perguntas: https: //www.mql5.com/ru/forum/145882 como o CD é melhor?

E se houver uma marca de qualidade na DLL, ou mesmo um direito autoral a partir das metaquotas? A propósito, eu não consigo entender porque o código aberto é ruim para o projeto ? Não vejo a utilidade de manter em segredo o que já pagou, caso contrário, também cumprirá o destino de ... Por exemplo, meus desenvolvimentos do ano passado sobre o visual para o MT4 - bem, eles estão deitando peso morto, e o bom ?

ZS. Essa é a peculiaridade de nosso fórum, que todo usuário nele não é "ninguém" .... Ou o contrário - qualquer um não é "qualquer um" :)

Razão: