Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1070

 
Para o loop: você tem que definir o primeiro valor de i para =1, certo?
 
rapid_minus:
Acho que entendi - o erro é que eu defini o preço de compra global e imediatamente lhe dou o valor 0,0. E, embora depois de abrir uma posição, ele toma um valor específico, quando você desliga o terminal, este valor é perdido e quando você o liga toma o valor original, ou seja, 0,0, e, portanto, a condição se (Licitação > preço de fechamento de compra) é respeitada e o comando para fechar. Mas como traduzir esta variável em um terminal global, eu não entendo.

Sim, era isso que eu queria lhe dizer. Temos que mudar a ordem de trabalho com a variável, já que ela é global no nível do código, primeiro atribuir-lhe o valor necessário, e depois compará-la com Bid.

Rapid_minus:
No loop: temos que definir o primeiro valor de i para =1, certo?

Não. Você tem um exemplo de um loop correto abaixo do código:

para (int i=OrdensTotal()-1; i>=0; i--)

 
Em condição e timeBar: a condição é para a estratégia escolhida e timeBar é para abrir um comércio em um bar, não em cada carrapato. Eu copiei isto de algum lugar, não consigo me lembrar. Funciona.
 
rapid_minus:
Em condição e timeBar: a condição é para a estratégia escolhida e timeBar é para abrir um comércio em um bar, não em cada carrapato. Eu copiei isto de algum lugar, não consigo lembrar. Funciona.
Então, ainda preciso organizar a inicialização correta dopreço de compra e do preço de venda ao carregar a EA. Se você quiser, escreva-o em um arquivo, se você quiser, em GlobalVariable, você também pode no momento da inicialização recalcular todas as posições abertas da EA, se houver, determinar o preço aberto da última delas e calcular os valores depreço de compra ou de venda, respectivamente. Isto deve ser feito no início.
 
Provavelmente uma solução de nível de código com uma variável global não funcionaria, porque qualquer que seja o valor inicial que você definir, Asc ou Bid será maior ou menor que esse valor e, portanto, fechará Bai ou Sells.
 
Tentarei fazer sem a GlobalVariable e calcularei todas as posições em aberto desta EA, se houver alguma. Vou tentar fazer sem a GlobalVariable, mas seguindo seu conselho ao carregar todas as posições abertas desta EA, se houver alguma, determinarei o preço de abertura da última delas e calcularei o valor dopreço de compra ou de venda.
 
Olá
Você pode me dizer como transferir as configurações do terminal de um computador rodando "Windows XP" para um computador rodando "Windows 7" ?
 
serg7765:   como transferir as configurações do terminal de um computador com sistema operacional "Windows XP" em um computador com sistema operacional "Windows 7"?

mais informações no tópico Diretório de dados não pode abrir(Windows 7)

Para mudar de vin-xp (Hryusha) para Win-7 (Seven), basta mover a pasta do terminal e iniciar sempre o terminal no modo portátil. Para fazer isso, criar (no desktop?) um atalho para o arquivo Terminal.exe. Clique com o botão direito do mouse sobre o atalho e selecione Propriedades. Após a palavra Terminal.exe adicione um espaço e a chave /portátil

Se você executar o terminal em Win-7 ou superior, ele criará pastas MQL4 com corujas, scripts e induladores. Os nomes e a localização das pastas são muito complexos

O modo portátil é projetado para executar o programa no computador de outra pessoa. Neste caso, o programa não cria pastas e arquivos extras em seu computador. Tudo é feito na pasta a partir da qual o programa é lançado. É conveniente quando você inicia o programa a partir de um pen drive.

Existem ferramentas para converter qualquer programa (?) em um formulário portátil. Você pode encontrar um conjunto de programas portáteis - até mesmo o Microsoft Office! O navegador portátil FireFox permite que você o carregue em um pendrive, junto com seus ajustes favoritos.
 
LRA:

1. Mova a pasta do terminal. 2. Execute no modo portátil, pois de outra forma o win-7 conduzirá a pasta MQL4 com corujas e scripts muito longe.

Mais detalhes no tópico Diretório de dados não pode ser aberto(Windows 7)

Obrigado! Vou tentar. O que é o modo "portátil"?
Eu descobri. Está funcionando. Obrigado! Então acontece que eu posso executar o terminal a partir de um pen drive em computadores diferentes e não me incomodar com um monte de terminais?
 
serg7765:
... Então você pode executar o terminal a partir de um pen drive em computadores diferentes e não se incomodar com um monte de terminais?
Sim, pode. Mas você tem que deixar mais espaço para isso, pastas de história e logs estão crescendo, eu tenho mais de 5 Gb de história, e uma vez que a EA sem supervisão preencheu os logs com erros em 20 Gb, é bom que não esteja em uma pen drive ))))
Razão: