Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 974

 
Bom dia a todos vocês! Estou realmente ansioso por sua ajuda. Penso que a solução para minha pergunta será de interesse para muitas pessoas. Quando o mercado é muito ativo, o Expert Advisor freqüentemente estabelece níveis errados de parada e tomada. É possível escrever códigos que forcem a EA a verificar se os níveis próximos de uma posição são definidos corretamente após a abertura, e se forem diferentes daqueles definidos originalmente, então a EA definirá a parada e tomará os níveis corretamente. Por exemplo, quero que um comércio seja aberto com parada igual e leve níveis de 50 unidades, o que foi estabelecido no EA. Mas por causa das fortes oscilações, um comércio se abre com prejuízo de 47 e lucro de 53, o que não me convém. Por favor, ajude-me a escrever um código que fará com que os níveis de fechamento sejam iguais a 50 depois que o negócio for aberto. Eu ficaria muito grato e estou certo de que não sou o único.
 
Hali:
Bom dia a todos! Espero muito por sua ajuda. Penso que a solução para minha pergunta será interessante para muitos comerciantes. Quando o mercado é muito ativo, o Expert Advisor frequentemente estabelece os níveis de Stop and Take de forma incorreta. É possível escrever códigos que forcem a EA a verificar se os níveis de fechamento são definidos corretamente após a abertura da ordem, e se forem diferentes daqueles definidos originalmente, então a EA definirá a parada e tomará os níveis corretamente. Por exemplo, quero que um comércio seja aberto com parada igual e leve níveis de 50 unidades, o que foi estabelecido no EA. Mas por causa das fortes oscilações, um comércio se abre com prejuízo de 47 e lucro de 53, o que não me convém. Por favor, ajude-me a escrever um código que fará com que os níveis de fechamento sejam iguais a 50 depois que o negócio for aberto. Eu ficaria muito grato e estou certo de que não sou o único.

Tenho certeza de que existe um.

Além de OrderSend(), há OrderModify() no mesmo grupo de funções"Funções de negociação". Além disso, existem tipos de contas onde não é possível abrir pedidos com paradas não zeradas e tomar posições simultaneamente. Isto significa que primeiro abrimos uma ordem e depois colocamos uma ordem stop e uma ordem take usando a função OrderModify(), e os níveis de take e stop devem ser calculados a partir do preço OrderOpenPrice().

Espero que esta resposta seja suficientemente clara.

 
A resposta é clara, mas infelizmente eu não sei como fazê-lo(. Você pode me mostrar um exemplo de código onde isto é implementado. Eu ficaria muito grato a você.
 
Hali:
A resposta é clara, mas infelizmente eu não sei como fazê-lo(. Você pode me mostrar um exemplo de código onde isto é implementado. Eu ficaria muito grato a você.

Bem, há exemplos na documentação

void OnStart()
  {
   int TrailingStop=50;
//--- модифицирует цену Stop Loss ордера на покупку №12345
   if(TrailingStop>0)
     {
      OrderSelect(12345,SELECT_BY_TICKET);
      if(Bid-OrderOpenPrice()>_Point*TrailingStop)
        {
         if(OrderStopLoss()<Bid-_Point*TrailingStop)
           {
            bool res=OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),NormalizeDouble(Bid-_Point*TrailingStop,_Digits),OrderTakeProfit(),0,Blue);
            if(!res)
               Print("Ошибка модификации ордера. Код ошибки=",GetLastError());
            else
               Print("Цена Stop Loss ордера успешно модифицирована.");
           }
        }
     }
  }
 

Pergunta eliminada.

 
Alligator:

Pergunta eliminada.

Obrigado pelas respostas. Infelizmente, sou bastante novo nisto. Tenho um EA (escrito não sem a ajuda de membros deste fórum) gostaria de complementá-lo com uma modificação do take and stop, como descrito nos posts acima, mas não tenho como fazer isso. Se não for muito incômodo, alguém por favor me ajude com esta tarefa.
 

Não consigo ver o botão "procurar por site" no mql4.com agora.

No mql5.com este botão ainda está lá.

É uma coincidência ou devemos mudar completamente para mql5?

 
Hali:
Obrigado pelas respostas. Infelizmente, eu sou um completo novato nisto. Tenho um EA (escrito com alguma ajuda dos membros deste fórum). Gostaria de modificá-lo modificando o take and stop, como descrito nos posts acima, mas não posso fazer isso. Se não for muito incômodo, alguém por favor me ajude com esta tarefa.

Escreva você mesmo! Se você perder no martin, você vai se culpar! Ninguém quer ser culpado! Ou vá para Freelance, eles farão tudo profissionalmente e a baixo custo!

 
BAS581:

Não consigo ver o botão "procurar por site" no mql4.com agora.

No mql5.com este botão ainda está lá.

É uma coincidência ou devemos mudar completamente para mql5?

Há uma busca! Passe o cursor sobre a lupa e escreva o que você precisa!
 
borilunad:
Há uma busca! Passe o cursor sobre a lupa e escreva o que você precisa!

Obrigado por sua ajuda. Se você souber que existe uma solução, é mais fácil encontrá-la. )))

Neste caso, a solução foi a seguinte: no FireFox, ampliar a página, e então aparece a lupa.

Só não está disponível em escala normal.

Razão: