Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 884

 
rapid_minus:
Obrigado pelas especificidades. O que ainda não está claro é como tornar este bilhete, devolvido pela função OrderSend(), visível para a função OrderClose()? Afinal de contas, não sei de antemão para inseri-lo na função OrderClose().
O conteúdo da variável global no terminal é armazenado durante toda sua vida útil, ele não deve mudar antes do novo pedido. E isso significa que o bilhete pode ser lido e o pedido pode ser selecionado. E você pode fechá-lo depois disso - como dois dedos...
 
evillive:

Se você proibir trabalhar com ordens pendentes, trabalhar com vários símbolos em paralelo, ou pior, vários Expert Advisors em paralelo com o comércio manual, isso não significa que continuará da mesma forma. É por isso que tudo deve ser levado em consideração para evitar ser ferido e confundido mais tarde.

Não... Eu não quero ir para a floresta - lá há lobos
 
rapid_minus:
Obrigado pelas especificidades. O que ainda não está claro é como tornar este bilhete, devolvido pela função OrderSend(), visível para a função OrderClose()? Afinal de contas, não sei de antemão para inseri-lo na função OrderClose().
Vladimir, não vamos correr à frente da locomotiva e esperar pelo momento em que você não terá dúvidas sobre a visibilidade dos dados. Vejo vocês em breve.
 
evillive:
... um bilhete pode ser lido e um pedido em um bilhete também pode ser selecionado.
Entendi. Então, você mesmo terá que encontrá-lo novamente...
 
evillive:
O conteúdo da variável global do terminal será salvo durante sua vida útil e não deve mudar antes de um novo pedido. E isto significa que o bilhete pode ser lido e o pedido pode ser selecionado. E você pode fechá-lo depois disso - como dois dedos...

Não é pedagógico mencioná-lo aqui... sim, exatamente - não deveria. Desculpe, não percebi que se tratava da GV. Então eu concordo - não mudará por um mês.

Não, não vai. Os valores do GV permanecerão os mesmos, mas o programa não saberá a menos que leia estes valores em cada tick após algum evento bastante comum. Por exemplo - após o "sono" do sistema operacional.

 
rapid_minus:
Entendi. Portanto, você terá que encontrá-lo sozinho novamente.

Você quer escrever algo sozinho ou pedir a alguém que lhe dê um código de trabalho?

Se o primeiro, então você ainda tem muito trabalho a fazer, aprender e experimentar, mas as experiências com software custam apenas uma certa quantidade de tempo. Escreva o código, o que você não pode obter - afixe-o aqui, haverá alguém para olhar para ele e lhe dizer o que está errado.

Se for o último, desculpe, linha errada.

 
rapid_minus:

Ainda não entendo - de acordo com o tutorial, o índice 10na funçãoOrderSelect(10,SELECT_BY_POS)parâmetros é o número do índice da ordem na lista. Em que lista? Como é a lista e como ela é formada?

Para esclarecer o propósito: este sou eu tentando fixar o aviso de "valor de retorno de 'OrderClose' deve ser verificado".

Perdoe minha insistência, mas ainda quero entender por que você não quer usar um tradutor, se você sabe inglês tão bem quanto eu.

Isto é o que significa a advertência


Para ser mais específico, a função OrderClose() retorna verdadeiro se executada com sucesso ou falso se falhar, então você tem que verificá-la... se a função foi executada com sucesso.

E por que você acha que o aviso está de alguma forma associado ao número do pedido na lista? Eu não entendo...

 

Bom dia, amigos!

Não programo há mais de um ano, mas agora sinto a necessidade de fazê-lo. Você pode me enviar o link para o artigo sobre mudanças na linguagem MQL4, tanto quanto me lembro, está mais próximo do quinto).

 

Bem, está tudo na documentação. Atualização da MQL4

 
AlexeyVik:

Bem, está tudo na documentação. Atualização da MQL4

Certo, sim, obrigado)))
Razão: