Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 651

 
.roman.:

Pelo que entendi, as únicas opções são ObjectGetDouble() para preço e ObjectGetInteger() para data no meu caso.

Eu tento obter o preço no TF atual com chart_id = 0

- valor como deve ser. Eu tentei IDs e valores daqui https://docs.mql4.com/ru/constants/chartconstants/enum_timeframes em vez de 0, mas ele retorna 0. Como deve ser um "correto" chart_id?

.roman.:

Só tenho prazer em entender e aceitar qualquer solução, se você tiver idéias. É por isso que estou pedindo conselhos sobre como implementá-la.

Veja como deve ser o chart_id ChartFirst ChartNext

Use ChartNext ChartSymbol e ChartPeriod para determinar qual é o gráfico e use este chart_id.

 
AlexeyVik:

Veja como deve ser o chart_id ChartFirst ChartNext

Use ChartNext ChartSymbol e ChartPeriod para determinar qual é o gráfico e use este chart_id.



Eu tentei estas funções, mas elas não apresentam diferentes identificadores de tempo de um gráfico. Então, pelo que entendi, para obter gráficos_id de diferentes períodos de tempo de um símbolo, todos eles devem ser abertos como gráficos separados, certo?
 
.roman.:

Eu tentei a função, mas não consegui exibir IDs de diferentes períodos de tempo de um gráfico. Então, pelo que entendi, para obter o gráfico_id de diferentes períodos de tempo de um símbolo, todos eles devem ser abertos como gráficos separados, certo?

É por isso que lhe foi dito: "Diga-me exatamente o que você precisa". Onde estão os objetos e se existem de todo.

O chart_id não depende do prazo, ele é um identificador do próprio chart_id.

Veja aqui, nos comentários, o indicador escreve o id do primeiro gráfico à esquerda e depois o segundo. E depois o símbolo da segunda janela, o cronograma e a cor.

Arquivos anexados:
indtest.mq4  3 kb
 
AlexeyVik:

É por isso que lhe foi dito: "Diga-me exatamente o que você precisa". Onde estão os objetos e se existem de todo.

O chart_id não depende do tempo, ele é um identificador do próprio chart_id.

Veja os comentários, o indicador escreve o id do primeiro gráfico à esquerda, depois o segundo. E depois o símbolo da segunda janela, o cronograma e a cor.


Eu mesmo já verifiquei estas funções... É por isso que eu disse que precisarei de gráficos abertos separados para cada período de tempo que precisar (se forem usadas funções com chart_id).

Como resultado, existe uma solução para obter as coordenadas dos retângulos em outros intervalos de tempo no mesmo gráfico , estando no H1 do intervalo de tempo, por exemplo, sendo visíveis apenas no intervalo de tempo em que estão?

 
.roman.:

Eu mesmo já verifiquei estas funções... É por isso que eu disse que precisaria de gráficos abertos separados para cada período de tempo que preciso (se forem usadas funções com chart_id).

Como resultado, existe uma solução para obter as coordenadas dos retângulos em outros intervalos de tempo no mesmo gráfico , enquanto apenas visíveis no intervalo de tempo em que estão, sendo em H1, por exemplo?


atirar este roteiro na tabela
Arquivos anexados:
 
pako:

atirar este roteiro na tabela

As identificações dos gráficos atualmente abertos (com o cronograma atual) não são um problema, está claro. Precisamos chart_id de outros períodos de tempo de gráficos abertos.
 
.roman.:

As identificações dos gráficos atualmente abertos (com o cronograma atual) não é um problema, é compreensível. Precisamos chart_id de outros períodos de tempo de gráficos abertos.


Abrir 5 gráficos EUR/USD M15, M30,H1,H4,D1

jogue o roteiro

cada TF tem sua própria identificação

 
pako:


Abrir 5 gráficos EUR/USD M15, M30,H1,H4,D1

jogue o roteiro

cada TF tem sua própria identificação


Esta é a opção mais óbvia e lógica, mas o objetivo é obter as identificações dos gráficos a partir dos prazos que NÃO estão abertos.
 
.roman.:

Esta é a opção mais óbvia e lógica, mas o objetivo é precisamente obter o idiota do gráfico a partir dos prazos que NÃO estão abertos.

sem gráfico sem número


E o objeto em outro intervalo de tempo pode ser calculado sem necessidade do número do gráfico ou do próprio gráfico.
 
pako:

sem gráfico sem número


É por isso que eu estava perguntando desde o início, que função poderia ser usada para obter parâmetros de objetos em outras TFs do mesmo gráfico sem abrir novas TFs.

Você tem alguma outra idéia...?

Razão: