Cursos absolutos - página 10

 
Bem, não pode haver uma solução exata "sem suposições adicionais" porque o número de graus de liberdade do problema é maior do que o número de equações por exatamente uma, ou seja, pela própria condição em falta.
 
Cavalheiros, vocês não acham que este fio está degenerando em uma surra pseudo-mathematical?!
 
avtomat:

E ainda não aprenderam a tomar derivados...

Corrija suas expressões se elas forem diferentes das minhas. Minhas expressões estão corretas. Você pode verificar por substituição direta em alguma etapa [i, i+1].
 
ktest0:
Cavalheiros, vocês não acham que este fio está degenerando em uma surra pseudo-mathematical?!

Talvez seja. É que estou terminando os cálculos e logo começarei a postar fotos e números. O que será de interesse para muitas pessoas.
 
alsu:
Bem, não pode haver uma solução exata "sem suposições adicionais" porque o número de graus de liberdade do problema é maior do que o número de equações por exatamente uma, ou seja, pela própria condição em falta.

Isto não é mecânica, meu amigo. Tecnicamente você está certo. No entanto, aguarde por fotos e figuras.
 
Dr.F.:

Talvez. É que estou terminando os cálculos e em breve começarei a publicar fotos e números. O que será de interesse para muitas pessoas.

EU NÃO ACREDITO! (Que tudo será afixado, muito menos útil)
 
ktest0:
Cavalheiros, não pensem que este fio está degenerando em um pseudo lixo matemático!
Os desenvolvedores devem ser solicitados a criar uma função para estes casos: MathTresh() :)
 
ktest0:

EU NÃO ACREDITO! (que tudo será afixado, muito menos útil)


E em vão, se não forem apagadas, é claro... enquanto isso, coisas úteis são postadas na íntegra. principalmente em outros recursos. sentar-se em um sistema fechado que não desenvolve "Eu não vou te mostrar" neste fórum, e surpreso que alguém possa apresentar algo útil.
 
Joperniiteatr:


E em vão, se não for excluído, claro... enquanto isso, o material útil é postado na íntegra. principalmente em outros recursos. Você se senta em um sistema fechado que não desenvolve "Eu não vou te mostrar" neste fórum, e se surpreende que alguém possa apresentar algo útil.
Útil será. Surgiram algumas dificuldades numéricas. Por favor, não apague esta linha. Depois das primeiras fotos haverá um choque "como eu fiz".
 
Dr.F.:
Será útil. Surgiram algumas dificuldades numéricas. Por favor, não apague o fio. Depois das primeiras fotos haverá um choque "como eu fiz".


Obrigado. Eu já estava chocado com a essência do próprio ramo.

AHHHH! Agora que você menciona isso.... Por que não resumimos todos os valores conhecidos das barras de ontem para todos os pares de moedas conhecidos, dividimos pelo número de pares de moedas e obtemos um super VALOR DE MERCADO de referência?

Por favor, não me pergunte por que e por que eu deveria fazê-lo...

Só por diversão!

Razão: