De que maneiras você conhece para aumentar a rentabilidade? - página 3

 
Será que alguém tem tempo para o negócio?
 
dentraf:
Será que alguém usa o tempo para entrar no mercado?
A limitação do tempo de entrada no mercado dá resultados tangíveis. Confira no teste e na demonstração!
 
borilunad:
A limitação do tempo para entrar no mercado produz resultados tangíveis. Confira no teste e na demonstração!

O que você quer dizer com isso?

 
dentraf:
Será que alguém tem tempo para o negócio?


Somente aquele que encontrou a FIABILIDADE de algum parâmetro de movimento de preços em relação ao tempo. E todos estão perdendo a FIABILIDADE.

Se você não a encontrou, todos os seus truques serão em vão...

 
dentraf:

O que você quer dizer com isso?


Acho que eu quis dizer experimentalmente para encontrar o tempo ideal de troca para seu TS por horas e dias da semana. (Especialmente início na segunda-feira, final na sexta-feira).
 
dentraf:

O que você quer dizer com isso?

Se você não conhece o básico, estude um livro didático ou faça um pedido em seu trabalho!
 
borilunad:
Se você não conhece o básico, estude um livro didático ou faça um pedido em um trabalho!

Se você tem o que está no livro didático, não estou interessado!
 
dentraf:

Se você tem o que está no livro didático, não estou interessado.

Você não quer aprender? Ou você sabe tudo? Então por que você pergunta? Você pode abrir um tópico se já tiver trabalhado nele e quiser compartilhar algo interessante ou pedir nossa opinião sobre algum assunto obscuro. E você pega o touro pelos chifres! Rentabilidade!!! Leia o FAC e depois abra um fio!

https://www.mql5.com/ru/forum/131853

Um navegador do fórum e respostas às perguntas mais freqüentes. Leitura altamente recomendada!( 1 2 3 4 5 6 ) 51 18.02.2011 FAQ

 
moskitman:

Bem, já que teórico...

Se a expectativa geral do sistema for suficientemente alta, você poderá aumentar o tamanho do lote (junto com os riscos, é claro).


É isso mesmo, que se foda o depoimento inteiro!
 
rokulikov:

Isso mesmo, que se foda o depósito inteiro!
E depois "pela rua de Peter" com a mão estendida... ;)
Razão: