O conselheiro está de acordo. - página 9

 
TVA_11:

OK, Feliz Ano Novo!


Obrigado. Feliz Ano Novo também para você...
 
prikolnyjkent:


OK. Aqui é um beco sem saída. Seguindo em frente...

Bem, então talvez possamos descobrir se há um SINAL que diz que o preço vai subir (ou descer)...

Há pelo menos algumas questões a resolver para a tarefa em mãos - livrar-se do ruído e não reagir a correções durante o curso principal da tendência - e não importa se a tendência é de 100p ou 1000p...
 
forte928:
Para a tarefa em questão, há pelo menos algumas questões a resolver - livrar-se do ruído e não reagir a correções durante o curso principal da tendência - e não importa se a tendência é de 100p ou 1000p.


Posso ouvir a confiança em suas palavras. Em que será que se baseia...?
 
prikolnyjkent:

Posso ouvir a confiança em suas palavras. Pergunto-me em que se baseia...

prática...
 
forte928:

na prática...

Muito bem...

É difícil resolver algumas dessas questões...?

 
prikolnyjkent:

Muito bem...

Há alguma dificuldade em resolver alguns desses problemas?

Eu resolvi estas questões - mas se você as resolver está à altura de sua prosperidade futura... na verdade, isto lhe permitirá chegar a uma solução de 80%, o resto é MM
 
forte928:
Eu resolvi estas questões - mas se você as resolver está à altura de seu bem-estar futuro... na verdade, isso lhe permitirá chegar a 80% da solução, o resto é MM


Obrigado. Eu tenho tudo planejado também ;-)
 
prikolnyjkent:

Obrigado. Eu também estou bem instalado ;-)
Eu também tenho a questão da entrada resolvida, mas agora estou lutando para sair a tempo, o que está se revelando mais difícil.
 
borilunad:
Eu também tenho a questão da entrada resolvida, mas agora estou lutando com uma saída oportuna, o que está se revelando mais difícil.

uma opção poderia ser HeikenAshi
 
forte928:

Uma opção pode ser a HeikenAshi
Obrigado, ainda não os experimentei, apenas visualmente! Qual é o melhor TF a ser usado?
Razão: