O conselheiro está de acordo. - página 10

 
borilunad:
Obrigado, ainda não os experimentei, apenas visualmente! Qual é a melhor TF?

Na renco...
 
forte928:

sobre o Renko...
Experimentei no renko, não gostei, muitos outros inconvenientes!
 
borilunad:
Experimentei no renko, não gostei, muitos outros inconvenientes!

Você não sabe cozinhar...
 
forte928:

você não sabe cozinhar...
Eu não sou cozinheiro! :)
 
borilunad:
Eu também tenho a questão da entrada resolvida, mas agora estou lutando para sair a tempo, o que tem se mostrado mais difícil.
se assim for, não há nada mais fácil.... se você tem uma boa entrada, use um sistema de inverter
 
Europa:
se assim for, não há nada mais fácil.... Se houver uma boa entrada, use um sistema de inversão
As incertezas de preço são mais ou menos superadas. Meu ponto é diferente - quando fechar de modo a aproveitar ao máximo sem perder o desempenho inferior, quando? Não está claro! De acordo com todos os indicadores, a tendência deveria ter terminado, mas está subindo novamente. E o oposto acontece! Mas hoje é pior. Quase nenhum movimento. E temos notado que, ultimamente, a tendência se desprende de repente. Nem um único indicador tem tempo para apontar nesse sentido.
 
Europa:
se assim for, não há nada mais fácil.... se houver uma boa entrada, use um sistema de inversão de marcha


Primeiro de tudo, se você quer entrar no comércio, você tem que evitar o flat, para não entrar mais cedo e entrar em uma turbulência que pode tirar paradas, então se você entrar no comércio - então você precisa contracorreção, que muitas vezes tira paradas na entrada ou na transferência para B/B. Então uma boa entrada é todo um sistema de sinais ... (juntando sinais juntos - você obtém a verdade do preço)
 
borilunad:
As surpresas de preço foram mais ou menos superadas. Quero dizer, quando fechar de modo a tirar o máximo proveito sem perder o desempenho abaixo do esperado, quando? Não está claro! De acordo com todos os indicadores, a tendência deveria ter terminado, mas está subindo novamente. E o oposto acontece! Mas hoje é pior. Quase nenhum movimento. E temos notado que, ultimamente, a tendência se desprende de repente. Nenhum indicador tem tempo para apontar nesse sentido.

Se a volatilidade é alta requer alta sensibilidade, e vice-versa, se a volatilidade é baixa requer baixa sensibilidade - portanto, precisamos de um sistema que permita adaptar o comportamento dos indicadores ao comportamento da taxa de preços.
 
forte928:

É correto que com maior volatilidade você precisa de maior sensibilidade e vice-versa com menor volatilidade você precisa de menor sensibilidade - portanto você precisa de um sistema adequado que lhe permita adaptar o comportamento dos indicadores à velocidade do preço...
Mesmo em 5 minutos, os indicadores não vêem. Portanto, eu entro na nova barra de 1 minuto lendo os dados diretamente do preço.
 
borilunad:
Eu não sou cozinheiro! :)

Você definitivamente deve dominar este prato chamado "renko", há ondas e rupturas de extremos e tendências - tudo parece mais limpo se você escolher o tamanho certo da barra.
Razão: