[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 355

 
Valsorya:
E por que o MarketInfo(Symbol(), MODE_STOPLEVEL) na Alpari retorna 0????
Eles têm zero. Em vez disso, use o spread Alpari. Mas está flutuando. E ele flutua a cada tique - é uma bagunça.
 

Você pode me dizer onde normalmente posso testar o Expert Advisor com citações exatas, mas não na Alpari, porque não estou acostumado a negociar com 5 dígitos?

Não tenho a menor idéia de como utilizá-lo.

 
Valsorya:

Você pode me dizer onde normalmente posso testar o Expert Advisor com citações exatas, mas não na Alpari, porque não estou acostumado a negociar com 5 dígitos?

Não tenho a menor idéia de como utilizá-lo.

O que é uma citação exata?
 
Bem na Alpari, se você baixar o histórico de cotações, a qualidade é a melhor do que no forex4Yu ou Insta ou Roboforex.
 
Valsorya:
Bem na Alpari, se você baixar o histórico de cotações, a qualidade é a melhor do que no forex4Yu ou Insta ou Roboforex.
Qual é o critério de qualidade?
 
99% de qualidade, mas o robô não quer 5 dígitos, não gosta deles, os outros vão bem.
 
Todos se alegram com a hora do dia. Eu tenho um problema aqui, ajudem rapazes, falta um pedaço de história, de 2012.01.13 a 2013.02.22. O que eu fiz, deletei o antigo e depois baixei um novo novamente, reinstalei o terminal e baixei o novo, não sei o que fazer, por favor, ajude-me, obrigado!
 
laveosa:
Todos se alegram com a hora do dia. Tenho um problema aqui, ajudem rapazes, faltando um pedaço de história, de 2012.01.13 a 2013.02.22. O que não apenas apagou o antigo e novamente bombeou um novo, reinstalou o terminal e baixou o novo, em suma, não sei o que fazer, por favor, ajude, obrigado!


O mouse direito sobre o gráfico do instrumento em um determinado TF, depois o botão "Update".

 

Romano ... Prazer em vê-lo. Tentei, não funciona, não entendo o que está errado, visualmente há uma história para o período acima, mas quando testado, não há??? :/

 

Ajude-me a encontrar artigos que descrevam como trabalhar com quaisquer indicadores, o que eles significam, como entendê-los,

Eu sou novo aqui, estou aprendendo, Sinceramente Vadim