[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 248

 

gyfto:
//C++

MT4_EXPFUNC int __stdcall GetStrAddress(const char *str) {    
    MqlStr* s = (MqlStr*)str;
    return (int)s->string; 
}
//MQL4

Para que outros não sofram da mesma forma, eu anexei todo o projeto zipado. Com fontes, para que pudessem ver que não se trata de um vírus. Não tive tempo de verificar o que é compilado pelo VC++ 6.0 e o que é lixo. StrAddress.dll está na pasta Debug.

É assim que é:
MT4_EXPFUNC int stdcall GetStrAddress(LPCSTR szStr)
 {    
  return(int(szStr));
 }
 
silhouette:

Por alguma razão, o terminal apresentou uma falha durante os testes. Agora, quando se liga, começa a usar cerca de 150 mb de memória e fica pendurado. Ia reinstalar, mas movi todos os meus arquivos antes de fazê-lo. Quando abri as pastas, descobri que nem todos os arquivos que criei estavam lá. Onde estão os demais?


Resolvi o problema com a localização do arquivo, mas ainda não consegui resolver o problema do enforcamento. Depois de reinstalada, fica pendurada na segunda corrida (a primeira funciona bem). Como eu disse, as primeiras pendências aconteceram durante os testes. Entrei nos arquivos e descobri que o arquivo de histórico na pasta do testador leva mais de 700 mb! Antes disso, eu havia feito o upload do histórico e retirado o terminal do ar. Carregou o histórico por 2 anos em minutos e depois convertido em outros períodos de tempo. Qual poderia ser a razão para o congelamento?
 
TarasBY:
Decidi levar o visual deste Idyuk ao "de sempre" (perdoe-me o autor). O resultado (em arquivo).


Igor, você conseguiu de uma forma gloriosa. Concluir este tema. :)
 
AndEv:
Na verdade, você não precisa de mais nada, exceto da OHLC. E não se trata do código. Quando os gráficos são abertos, as séries de tempos são criadas na memória virtual e todas as cotações recebidas são armazenadas na memória principal sem serem gravadas nos arquivos de histórico. Os arquivos de história são escritos somente quando fechamos o MT4. Ao solicitar dados sem abrir a tabela correspondente, as séries cronológicas não são criadas, mas os dados baixados são escritos diretamente nos arquivos de histórico. Para obter estes dados, precisamos consultar novamente e somente neste caso obteremos novos dados (do arquivo). Eu queria tentar simular de alguma forma a presença de um gráfico aberto, a fim de obter os dados da RAM, não de um arquivo.


Isto parece ser o que você precisa:

https://www.mql5.com/ru/code/9968

 

Primeira vez que notei este erro indicador de ziguezague DT_ZZ_optomized. Poderia ser por causa do apartamento de hoje? Ou eu preciso consertar algo no código? Não tenho certeza, de jeito nenhum!

grafic

 
Você pode me dizer se existe um indicador que mostra o preço alto e baixo de cada vela e, em caso afirmativo, como se chama?
 
alex12:
Você pode me dizer se existe um indicador que mostra o preço alto e baixo de cada vela e, em caso afirmativo, como se chama?

Se você passar o mouse sobre um castiçal, você verá os dados deste castiçal, incluindo o preço mais alto (Alto) e o mais baixo (Baixo).


 
Obrigado, mas não preciso dos dados de cada vela, preciso de um indicador que desenhe o preço alto e baixo de cada vela - de preferência com uma linha sólida.
 
alex12:
Obrigado, mas não preciso dos dados de cada vela, preciso de um indicador que desenhe o preço alto e baixo de cada vela - de preferência com uma linha sólida.
Desenhar dois MAs com período=1, um "Aplicar a: Alto", o outro "Aplicar a: Baixo".
 
:) E um uísque para o tio Vita. Para a ciência (sem rosto sorridente).
Razão: