[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 183

 
alsu:
O que há de errado com as funções padrão FileXXXXX?

Preciso trabalhar fora das pastas do terminal e estou tentando fazer isso, não encontrei um código mais ou menos compacto e de trabalho no local, estou pegando as peças. Tenho Win7 e tudo o que encontrei funciona em XP ou Vista. Se você tem um link ou sua própria experiência, eu ficaria grato. Há muito tempo que tenho lutado...
 
merkulov.artem:

Preciso trabalhar fora das pastas do terminal e estou tentando fazê-lo, não encontrei nenhum código menos compacto e de trabalho no local, estou pegando as peças. Tenho Win7 e tudo o que encontrei funciona em XP ou Vista. Se você tem um link ou sua própria experiência, eu ficaria grato. Eu sofro há muito tempo...

Esquema comprovado:

1.Abra um terminal (cmd), digite o comando mklink /?

2. leia a ajuda exibida.

3.criar dentro da pasta experts/files um link simbólico para um local onde você deseja escrever/ler arquivos.

4. Utilizá-lo por cem anos)

Isto só funciona em NTFS, se você tiver discos FAT32, então falha

 

exemplo (dentro dos arquivos , é criada uma pasta de ligação simbólica que leva diretamente à raiz da unidade c):

>cd c:\MetaTrader\experts\files
>mklink /D disk_c c:\
 
O principal é não apagar o link com explorer)))) que não entende tais piadas. TotalCommander ou FAR fará isso corretamente.
 

todos têm o roteiro padrão CLOSE. Encerra o primeiro comércio aberto. Pensei que se eu o tornasse um Expert Advisor, ele fecharia todas as negociações uma a uma.

Eu olhei para a estrutura - não é diferente do Expert Advisor.

movido para a pasta "Expert Advisors" - pensei que seria executado não uma vez, mas em um loop - mas... não funciona.

você conhece as diferenças (internas) entre o Expert Advisor e o roteiro?

 
lottamer:

todos têm o roteiro padrão CLOSE. Encerra o primeiro comércio aberto. Pensei que se eu o tornasse um Expert Advisor, ele fecharia todas as negociações uma a uma.

Eu olhei para a estrutura - não é diferente do Expert Advisor.

movido para a pasta "Expert Advisors" - pensei que seria executado não uma vez, mas em um loop - mas... não funciona.

você conhece as diferenças (internas) entre o Expert Advisor e o roteiro?


remover

#property show_confirm
 
merkulov.artem:
Melhor utilização do CreateFile e similares. muito mais conveniente, mas também mais complicado.
 
alsu:

exemplo (dentro dos arquivos é criada uma pasta de ligação simbólica que leva diretamente à raiz da unidade c):



Você pode elaborar sobre isso, é interessante. Eu só abro uma linha de comando:mklink /? A seguir é a ajuda:

MKLINK [[/D] | [/H] | [/J]] Link Assignment


/D Cria um linksimbólico para o diretório.

O padrão é criar um link simbólico para um arquivo.

/H Criar um vínculo difícil em vez de um vínculo simbólico.

/J Criação de uma conexão para um diretório.

Link Novo nome simbólico do link.

Destino O caminho (relativo ou absoluto) para o qual o

novo link.

Preciso usar a /D. Diz ""/D" não é um arquivo de comando interno ou externo, executável ou de lote".

Talvez eu esteja fazendo algo errado, eu só tenho o terminal no drive k, eu o especifiquei.

 
Se alguém tem seu próprio código para mql4 que você usa para trabalhar com arquivos fora do terminal, eu só preciso escrever e ler. Eu tenho Win7 x64. MT4 constrói 451.
 
merkulov.artem:



Eu dei um exemplo acima, tente digitá-lo na linha de comando e veja o que acontece. Especifique apenas seu próprio caminho para o MT.
Razão: