[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 10

 
Eu preciso de dinheiro virtual direto para o webmoney)) Se você simplesmente depositar você mesmo... Eu uso um caixa eletrônico KIVI para depositar a metade do valor da comissão :)
 

O testador dá este erro.

O que isso significa?

2012.12.15 23:06:08 2012.12.05 22:02 11: Parado por causa do Stop Out


 
ERR_NOT_ENOUGH_MONEY 134 Não há dinheiro suficiente.
 
Quem sabe por quê? Se você mudar o gráfico de tick no testador de estratégia 30m, 1H,4H. etc... Tenho visto muitas mudanças em meus negócios, ou seja, não quero ver nenhum negócio no meu EA, só quero comprar ou vender.
 
Frostr:
Quem sabe por quê? Se eu mudar o gráfico de tick no testador de estratégia 30m, 1H,4H. etc... Não sei por que muda, se eu mudar um tick no testador de estratégia, ele apenas executa as funções 'Comprar' e 'Vender'.

Não é o tique que muda, é o período do gráfico, quase todos os EAs simplesmente desempenham a função de comprar e vender, e a maioria deles depende do período do gráfico. A exceção são as chamadas estratégias de tick, que não levam em conta o tempo, apenas o preço, e a verificação é feita em cada tick, mas estas estratégias são relativamente poucas, assim como seus Conselheiros Especializados.
 
TVA_11:

O testador dá este erro.

O que isso significa?

2012.12.15 23:06:08 2012.12.05 22:02 11: Parado por causa do Stop Out



Esta mensagem de erro significa que você ficou sem dinheiro em seu saldo e a coruja parou de funcionar.
 

Eu desenho objetos: linhas e texto para eles.

Em algum momento eu apago a linha e digo que se não houver tal linha, então apago o texto para ela. - Operação padrão. Mas...

Pode haver um momento em que eu tenha excluído uma linha, mas como a verificação é feita apenas a partir de um novo tick, e nenhuma cotação chega (o mercado é noturno ou simplesmente não há acordos), então não há tick para lançar uma iteração onde o texto para a linha (agora excluída) será excluído.

Pergunta: Existe alguma maneira de resolver (contornar) este problema, iniciar a iteração da coruja sem esperar por um novo tick? Como opção - manual via F7 - sim, mas eu gostaria que fosse em modo automático.

 

Olá programadores !

Por favor, ajude-me a entender os indicadores. Aprendi a traçar uma linha, mas não sei como desenhá-la através de uma vela e organizar o trabalho dos dois amortecedores.

Tenho um forte pedido a fazer. Por favor, escreva-me dois códigos simples como exemplos.

Primeiro código: de alto[i] para alto[i-1] em vermelho, depois em verde, e assim por diante, em cores alternadas. Segundo código: com uma cor, mas através de uma vela.

A condição pode ser qualquer outra, a seu critério. O principal é tornar o mais simples possível para mim a compreensão.

Agradecemos antecipadamente.

//--------------------------------------------------------------------
// userindicator.mq4 // Предназначен для использования в качестве примера в учебнике MQL4.
//--------------------------------------------------------------------
#property indicator_chart_window                                      // Индик. рисуется в основном окне
#property indicator_buffers 2                                         // Количество буферов
#property indicator_color1 Red                                        // Цвет первой линии
#property indicator_color2 Green                                      // Цвет второй линии 

double Buf_0[],Buf_1[];                                               // Объявление массивов (под буферы индикатора)
//--------------------------------------------------------------------
int init() {                                                          // Специальная функция init()        
    SetIndexBuffer(0,Buf_0);                                          // Назначение массива буферу   
    SetIndexStyle (0,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,3);                        // Стиль линии   
    SetIndexBuffer(1,Buf_1);                                          // Назначение массива буферу   
    SetIndexStyle (1,DRAW_LINE,STYLE_SOLID,3);                        // Стиль линии   
    return;                                                           // Выход из спец. ф-ии init() 
    }
//-------------------------------------------------------------------
int start() {                                                         // Специальная функция start()   
    int i,                                                            // Индекс бара       
    Counted_bars;                                                     // Количество просчитанных баров 
//--------------------------------------------------------------------   
    Counted_bars=IndicatorCounted();                                  // Количество просчитанных баров    
    i=Bars-Counted_bars-1;                                            // Индекс первого непосчитанного   
      
      while(i>=0)                                                     // Цикл по непосчитанным барам    
           {     
                
           Buf_0[i]=High[i];                       
           Buf_1[i]=             
           i--;                                
       
           } 
  return;                       
}
 
Chiripaha:

Eu desenho objetos: linhas e texto para eles.

Em algum momento eu apago a linha e digo que se não houver tal linha, então apago o texto para ela. - Operação padrão. Mas...

Pode haver um momento em que eu tenha excluído uma linha, mas como a verificação é feita apenas a partir de um novo tick, e nenhuma cotação chega (o mercado é noturno ou simplesmente não há acordos), então não há tick para lançar uma iteração onde o texto para a linha (agora excluída) será excluído.

Pergunta: Existe alguma maneira de resolver (contornar) este problema, iniciar a iteração da coruja sem esperar por um novo tick? Como opção - manual via F7 - sim, mas eu gostaria que fosse em modo automático.


Se não houver ticks, o programa não será iniciado (exceto scripts) e a linha não será apagada. Se você quiser usar o modo automático, você pode usá-lo para atualização de gráficos quando não há cotações e para trabalhar com gráficos autônomos quando não há internet.
 
Eu não entendo como aplicar ooperador Switch . Você pode me explicar? Eu entendo a lógica. A implementação não é nada clara!
Razão: