O desafio: o que é barato e o que é caro? - página 4

 
SEVER11:
Percorrer todos os pares e, com base no período da temporada, escolher o par mais rentável.
Os pares já são produtos diferentes. Temos um produto: batatas. Que tal uma batata? Temos uma série de preços. O que significa um círculo em relação a uma série de preços de um instrumento?
 
DmitriyN:
E se a última avó tiver problemas com sua cabeça e o preço for o mais alto? É possível apostar tudo em uma avó?

ordem de fechamento, ordem de abertura por que você acha que eles existem? o mesmo bazar
 
DmitriyN:
A pergunta então é: Podemos então vender pelo preço médio ou acima dele? Ou devemos comprar mais barato do que o preço médio? Como podemos determinar o preço ideal?


E por que eu deveria vender. Eu compro para comer.
 
DmitriyN:
Os pares já são produtos diferentes. Temos um produto - batatas. Que tal uma batata? Temos uma série de preços. O que significa um círculo em relação a uma série de preços de um único instrumento?

Deduzi uma fórmula para determinar o preço de compra mais alto de uma mercadoria acima da qual, sob condições de mercado, nenhum lucro pode ser feito a qualquer preço de sua venda posterior, dependendo da participação dos custos variáveis e fixos nos ganhos futuros. Se estiver interessado, você é bem-vindo a discutir.
 
Yusuf, você está novamente à altura de seus velhos truques(. Bem, dê-nos sua fórmula de qualquer forma. Por que todo esse alvoroço?
 
yosuf:
Eu derivei uma fórmula para determinar o preço de compra mais alto de uma mercadoria acima da qual nenhum lucro pode ser feito sob condições de mercado a qualquer valor de seu preço de venda subsequente, dependendo da participação dos custos variáveis e fixos na renda futura. Se você estiver interessado, é bem-vindo a discutir.

É interessante ouvir o que ele representa.
 
yosuf:
Eu derivei uma fórmula para determinar o preço de compra mais alto de uma mercadoria acima da qual nenhum lucro pode ser feito sob condições de mercado a qualquer valor de seu preço de venda subsequente, dependendo da participação dos custos variáveis e fixos na renda futura. Se estiver interessado, você é bem-vindo a discutir.
Yusuf, eu tentei entender seu tema, e até mesmo mais de uma vez, mas se mostrou muito complicado para mim. Se você pudesse explicar de uma maneira mais simples, por assim dizer, para a população em idade escolar. Embora eu também tenha chegado à conclusão de que existem alguns valores relativos de preço aos quais não se pode comprar de forma alguma.
 
fozi:
Por que eu iria querer vender. Eu compro para comer.
Então isso é vender, vender para si mesmo. Aqui você economiza dinheiro, aqui você compra inteligentemente, lá, lá... e como resultado você é mais rico do que os outros. E a qualidade não sofre. Vejam como os japoneses ou os judeus compram. Eu costumava sorrir para isso, mas depois percebi que um centavo faz um rublo.
 
DmitriyN:
Os pares já são produtos diferentes. Temos um produto - batatas. Que tal uma batata? Temos uma série de preços. O que significa um círculo em relação a uma série de preços de um único instrumento?

As batatas são cotadas em moedas, mais especificamente em rublos, e o valor do rublo também muda, portanto ainda temos dois produtos - um par de batatas/RUB
 
Por que o problema da princesa picuinhas não pode ser aplicado ao forex? (mas como uma criança ininteligente, por favor explique)
Razão: