FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 114

 
o último maior foi de 173p em 10.05.2010, e os dois números são provavelmente anteriores ao da UE...:-)))
 
Dimka-novitsek:

Acho que isso é um total absurdo! Normalmente, uma lacuna é inferior a 10-15pp. Existe uma razão para isso? E é possível descobrir?

De fato, eu sou a favor de !!!!.


Sim, eu também acho que sim, na verdade não há lacunas maiores que 15 pips, tudo isso é uma conspiração.
 
Ishim:
e você não tem que inventar um posto! - redirecionar para Stranger!

irmão Ishim você se acostuma com o fato de ser um idiota e seu nome é U-))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
strangerr:

irmão Ishim você se acostuma com o fato de ser um idiota e seu nome é U-))))))))))))))))))))))))))))))))))

fique esperto aqui, adeus a todos. http://www.zaycev.net/pages/15039/1503915.shtml?miniplayer=true

 
odiseif:
Não estou feliz com isso... Acho que todos eles enlouqueceram ou não estão felizes com os lucros de ontem fechando pela metade ..... OK, Strange, Tantrik, eles são velhos, sabem lidar com isso e todos estão acostumados a isso.

Não fico feliz quando jovens filhos da puta vêm aqui e começam a falar sobre o quão inteligentes eles são).
 
Ishim:
Fiquem espertos, adeus a todos.

Igor, não se envergonhe.
 
strangerr:

Igor, não se envergonhe.

Você está carregando um pouco de peso a mais. Você perdeu seu depósito novamente?
 
Ishim:
Fiquem espertos, adeus a todos.

Não se importe comigo! Eu, por exemplo, estou interessado em seus cálculos...
 

Gep_Monday_1990-2012_alpari-standard(50 int)

 
strangerr:

irmão Ishim você se acostuma com o fato de que você é ..............................................))))))))))))))))))))))))))))))))))


foi assim que terminou uma forte amizade masculina ))))...

Razão: